Penalty

Esta é a sala de imprensa da Penalty. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Celebrando 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

penalty assistencia de craque

Penalty apoia leilão beneficente da Federação Paulista de Futebol

‘Assistência de Craque’ reúne grandes nomes do futebol e destina arrecadação a instituições e profissionais do futebol paulista que ganham até dois salários mínimos

penalty assistencia de craque

A Penalty é uma das apoiadoras da ação beneficente ‘Assistência de Craque’, lançada pela Federação Paulista de Futebol para arrecadar fundos para instituições, atletas e árbitros do futebol paulista impactados pela crise do coronavírus.

Patrocinadora da FPF, marca está doando cem bolas S11 Ecoknit, oficial do Paulistão 2020. As bolas ecológicas terão dois destinos: parte será sorteada entre os autores dos aportes do leilão e parte será autografada pelos ídolos do campeonato e leiloada. Todo o dinheiro arrecadado será distribuído entre atletas e árbitros do futebol paulista que recebiam até dois salários mínimos por mês quando as atividades foram paralisadas, e para instituições que atuam nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis: Instituto Bacarelli, Gerando Falcões e Movimento Maré do Bem.

A corrente de solidariedade inclui a participação de grandes nomes do futebol, como Neymar Jr., Gabriel Jesus, Kaká e Raí. Cada craque convocado doará uma relíquia de seu acervo pessoal, ou uma experiência única, que irá a leilão por meio do site https://leilao.fpf.org.br/.

Iniciada no último domingo, 14 de junho, a ação ‘Assistência de Craque’ terá duração de um mês, período em que as relíquias ficarão disponíveis no site para lances do leilão. Além da Penalty e de atletas e ex-atletas consagrados, clubes paulistas, árbitros e personalidades do mundo da bola também participarão da jogada do bem.

Sobre a Penalty

Atendimento: Natasha Bin