Sala de Imprensa | Seven Boys
Voltar para sala de imprensa

Pão de Coco sem corte é a nova aposta da Seven Boys

 A novidade integra a nova linha “Casa de Vó”, que reúne pães saborizados da marca. O lançamento tem pedaços de coco ralado na massa, além de textura macia

São Paulo, maio de 2019 – Mais do que nutrir o corpo, os alimentos também têm o poder de despertar memórias afetivas e resgatar lembranças gostosas da vida. Não é à toa que as chamadas comfort food – aquelas comidas que despertam emoções por meio do paladar -, se tornaram uma tendência na alimentação moderna dos brasileiros. Em linha com essa realidade, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, lança o Pão de Coco sem corte, que remete à sensação agradável de comer os pães caseiros servidos na casa da vovó.

Elaborado com ingredientes selecionados, o produto se destaca, entre outros atributos, por sua textura macia, forma arredonda e pedaços de coco ralado extraído da própria fruta na composição da massa, o que garante um sabor inconfundível. O formato do pão também é um dos grandes diferenciais do lançamento, afinal, trata-se do primeiro produto do portfólio Seven Boys produzido na versão sem corte. “O fato de o pão não ter corte possibilita uma experiência de consumo diferenciada já que a pessoa pode escolher como quer a sua fatia, mais fina, grossa, ou mesmo comer com as mãos, assim como acontece com os pães caseiros”, explica Pedro Wickbold, diretor de marketing e vendas da marca.

Com a novidade, a Seven Boys amplia o portfólio e posiciona a linha “Casa de Vó”, na qual o produto está inserido. “Criamos essa categoria para reposicionar os pães saborizados que já contemplam nosso portfólio. Escolhemos esse nome, pois acreditamos que os produtos com sabor tem muita sinergia com as lembranças gostosas da infância. O Pão de Coco sem corte chega como nosso grande lançamento dentro do segmento, além de reforçar nossa missão de desenvolver alimentos que despertem emoções e estejam presentes em grandes momentos da família brasileira”, ressalta o executivo da marca.

Embalagem e distribuição

O novo Pão de Coco sem corte conta com embalagem de 350g e transparência lateral, que facilita a visualização no ponto de venda e destaca seu formato arredondado. O layout segue a identidade visual da marca e reforça os benefícios do pão, assim como o sabor original de coco.

A novidade pode ser encontrada nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 6,95.

 

 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: