Logo Pamplona

Pamplona Alimentos

Esta é a sala de imprensa da Pamplona Alimentos. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 72 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos.

Pamplona Alimentos patrocina reality gastronômico do SBT

Com estreia agendada para o dia 12 de dezembro, o programa Receitas de Família será comandado pelo Chef Carlos Bertolazzi

Pamplona Alimentos patrocina reality gastronômico do SBT
Carlos Bertolazzi, do casting nacional do SBT, apresenta programa local em SC

São Paulo, dezembro de 2020  A Pamplona Alimentos, empresa com 72 anos de tradição, será patrocinadora da 3ª temporada do programa Receitas de Família, exibido pelo SBT de Santa Catarinae transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube da emissora. Com estreia agendada para o dia 12 de dezembro, apresentador será o chef Carlos Bertolazzi

objetivo do programar é mostrar algumas receitas das famílias catarinenses que fazem histórias, assim como resgatar memórias vividas por meio da gastronomia. Ao todo, serão 13 episódios e 12 receitas repletas de emoção. A competição gastronômica presenteará finalista com R$ 10 mil reais em prêmios e uma cesta de produtos da Pamplona.

Para a fabricante, a iniciativa reforça sua filosofia de se associar a projetos que evidenciem a culinária afetiva e os sabores brasileiros. “Estamos muito felizes em fazer parte desse programa do SBT, que leva para a casa de milhões de pessoas as histórias por trás de tantas receitas. É gratificante saber que os nossos produtos fazem parte de muitos desses momentos em família”, conta Cleiton Pamplona Peters, Diretor comercial do Mercado Interno, da Pamplona Alimentos

Sobre o Receitas de Família

A Terceira temporada do Programa “Receita de Família” do SCC/SBT vem aí e promete emocionar, alegrar e apresentar receitas de famílias catarinenses que resgatam memórias em cada sabor. O renomado Chef de Cozinha Carlos Bertolazzi continua no comando do programa, mas agora com muito mais desafios. Serão selecionadas 12 (doze) famílias que vão contar a história de cada receita e depois vão prepará-las na cozinha do chef Bertolazzi. O Chef vai avaliar cada prato e os dois melhores vão para a grande final para concorrer a 10 (DEZ) mil reais em prêmios. Não deixe de participar, compartilhe conosco qual é a sua receita de família que possui um enorme valor sentimental.

Sobre a Pamplona

Com 72 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Saudável, Rio Sul e Paraná, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais, projetos de genética própria e garantia do bem-estar animal, além de ações de sustentabilidade.

Sobre a Pamplona

Atendimento: Vanessa Sallas