Logo Pamplona

Pamplona Alimentos

Esta é a sala de imprensa da Pamplona Alimentos. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 72 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos.

Pamplona Alimentos está entre as marcas mais lembradas na Grande São Paulo e no Sul do Brasil

O resultado faz parte de um estudo divulgado recentemente pela Revista S.A Varejo, que contou com a participação de 3.622 varejistas de todo o País

Colocação da Pamplona na S.A Varejo

São Paulo, abril de 2021 –
A Pamplona Alimentos, empresa com 73 anos de tradição, comemora sua colocação no ranking Preferências de Marcas, um estudo divulgado recentemente pela Revista S.A Varejo, que contou com varejistas de todo o País. A fabricante ficou em 2º lugar entre as marcas mais lembradas de corte de carne suína embalada no Sul do Brasil, sendo que no ano anterior apareceu em quarto lugar. Já na Grande São Paulo ficou na 4ª posição, região em que aparece pela primeira vez.

Esse reconhecimento é reflexo do trabalho que a Pamplona Alimentos vem desempenhando no decorrer do ano, com ações estratégicas de marketing, trade e comercial que visam a oferta e visibilidade dos produtos nas gôndolas. Essas iniciativas são baseadas em análises constantes, que a fabricante faz para avaliar os hábitos e preferências dos consumidores em cada região.

O estudo da S.A Varejo contou com a participação de 3.622 varejistas de todo o País. Todos eles elencaram três marcas que consideram ser as mais vendidas em suas lojas, de acordo com cada categoria. Para chegar ao resultado, aquelas apontadas em 1º lugar ganharam peso 3 na contagem, as indicadas em 2º lugar, peso 2, e as marcas em 3º lugar, peso 1. A pesquisa foi realizada no último trimestre de 2020.

Sobre a Pamplona

Atendimento: Vanessa Sallas