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“O foco no cliente como diferencial competitivo” é tema de palestra oferecida pela Plusoft no Seminário Inteligência Organizacional

O evento destina-se à profissionais de marketing e call center encarregados de gerir estratégias de retenção, fidelização e satisfação do cliente.

Anna Zappa, diretora de marketing e CRM da Plusoft, ministrará a palestra São Paulo, 25 de novembro de 2003 – A Plusoft Consulting & Solutions, líder nacional em soluções para relacionamento com o cliente, oferecerá durante o Seminário Inteligência Organizacional a palestra “O foco no cliente como diferencial competitivo”. A apresentação será ministrada pela diretora de marketing e CRM da companhia, Anna Zappa, e visa desmistificar o conceito de CRM, mostrando porque e como iniciar uma iniciativa de implementação na empresa, e desvinculando a estratégia da tecnologia em si.

Patrocinado pela Plusoft, o seminário acontece nos dias 01 e 02 de dezembro, no Belo Horizonte Othon Palace Hotel, localizado na capital mineira. Com o intuito de reunir em um só evento as tecnologias que atendem todas as exigências de uma empresa em relação ao seu cliente, o Ideti organiza em várias capitais do país o Inteligência Organizacional – Seminário de Data Warehouse, Business Intelligence e CRM.

Em sua última realização, o Inteligência Organizacional reuniu, no Rio de Janeiro, 220 participantes, entre diretores de Tecnologia da Informação e de marketing; profissionais voltados aos aspectos de qualidade de dados e suporte à decisão; e analistas de informática e negócios. A proposta do evento é criar um formato único e diferenciado, que possa atingir novas alternativas para a captação de clientes, trazendo qualidade e perspectiva de relacionamento, assim gerar mais oportunidade de negócios.

Palestrante – Anna Zappa
Anna Zappa é diretora da Plusoft Consulting & Solutions e professora da cadeira de CRM do ITSC/RJ. Graduada em História e Letras pela Universidade de São Paulo, com especialização em Sociologia pela FFLCH USP. Pós-graduada em Marketing pela FEA USP e Planejamento Estratégico e Comunicação Empresarial pela ESPM. Especialista em CRM, já participou de mais de 80 eventos no segmento, como keynote speaker, moderadora e instrutora de cursos e tutoriais.

Serviço
Evento: Inteligência Organizacional
Datas: 01 e 02 de dezembro
Local: Belo Horizonte Othon Palace Hotel
End: Av. Afonso Pena, 1.050, Centro, Belo Horizonte (MG).

Perfil da Plusoft Consulting & Solutions
A Plusoft Consulting & Solutions é uma empresa brasileira que atua desde 1987 no desenvolvimento de soluções e na consultoria para implantação e otimização de centrais de relacionamento através do Call Center e Contact Center. A trajetória da Plusoft permitiu implantar e customizar soluções em mais de 120 companhias, as quais somam a significativa marca de quinze milhões de contatos/ano. São clientes da Plusoft grandes companhias como Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Black&Decker, Bayer, Brasilprev, Icatu Hartford, Melhoramentos, International Paper, Hospital Samaritano, Ibmec, Parmalat Merck Sharp & Dohme, Laboratório Fleury, Natura, Banco Santos, entre outros.


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