Voltar para sala de imprensa
SND

Novo supressor contra surtos com filtro de linha da APC pode ser encontrado na SND

SurgeArrest 325 tem como principal destaque preço baixo

São Paulo, 10 de maio de 2004 – A SND, uma das mais importantes distribuidoras de componentes eletrônicos e produtos para informática, já iniciou as vendas do SurgeArrest 325, novo lançamento da APC, empresa norte-americana especializada em soluções em proteção de energia e infra-estrutura de rede. O produto tem como diferencial o preço baixo, estimado para o consumidor final em R$ 129,00.

O SurgeArrest 325 pode ser utilizado em home offices, PCs domésticos com monitores de até 17 polegadas e eletrônicos domésticos. “É ideal para quem precisa de recursos superiores aos oferecidos por um estabilizador comum, por um preço inferior ao de um no-break“, explica Cláudio Sender, diretor de marketing e tecnologia da SND.

O aparelho pode manter o computador funcionando durante interrupções momentâneas no fornecimento de energia. O tempo de autonomia depende da configuração do computador e pode variar de 1 a 5 minutos.

Com proteção para fax-modem, o que evita surtos provenientes da linha telefônica, o produto possui disjuntor desarmável, com rápida recuperação de sobrecarga, sem a necessidade de troca de fusíveis. Também protege equipamentos como impressoras jato de tinta e scanners sem interferir na capacidade da bateria.

O produto conta ainda com espaçamento para não bloquear tomadas ao acomodar blocos transformadores e botão de liga/desliga com iluminação para identificar quando a proteção está ativa.

Especificações técnicas
O SurgeArrest 325 possui potência de 325VA e bateria selada, livre de manutenção. Pesa apenas 4 quilos e possui dimensões de 26 x 11 x 12 cm.

Sobre a APC
Fundada em 1981, a APC (American Power Conversion) é provedor líder em soluções globais destinadas a aumentar a disponibilidade de sistemas. A oferta abrangente de produtos, serviços e acessórios da APC, desenvolvida tanto para ambiente doméstico quanto empresarial, aumenta a disponibilidade, a capacidade de gerenciamento e o desempenho de equipamentos eletrônicos sensíveis, redes e equipamentos industriais e de comunicações, independente do porte do equipamento. A APC, com sede em West Kingston, Rhode Island, divulgou um faturamento de US$ 1,46 bilhões no ano findo em 31 de dezembro de 2003 e consta nas listas Fortune 1000, Nasdaq 100 e S&P 500.

Sobre a SND
Fundada em 1986, a SND é uma das maiores importadoras e distribuidoras de produtos de informática da América Latina. A empresa faz parte do grupo americano SND Electronics, Inc., que passou por uma fusão em setembro de 2000 com a ce Consumer Electronic AG, companhia alemã líder do mercado de chips semicondutores na Europa. Atualmente, a companhia atende mais de 8 mil parceiros ao ano, entre revendas e integradores.

Com sede em São Paulo, a empresa também possui filiais em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ). A SND é distribuidora oficial da APC, Digitron, Epson, FIC, Intel, Iomega, Itaucom, Microsoft, Palm, Samsung, Seagate, Sony, Supermicro, Symantec e Western Digital.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: