Sala de Imprensa

Penalty

Esta é a sala de imprensa da Penalty. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Ver perfil

Celebrando 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Novo e-commerce e expansão da rede de lojas próprias marcam retomada comercial da Penalty

Novo e-commerce e expansão da rede de lojas próprias marcam retomada comercial da Penalty

Marca esportiva visa estreitar relacionamento com consumidor e impulsionar vendas no varejo físico e digital

Novo e-commerce e expansão da rede de lojas próprias marcam retomada comercial da Penalty

 

Buscando crescimento no mercado e maior engajamento com o consumidor, a Penalty, maior fabricante nacional de material esportivo, anuncia um novo e-commerce e a expansão da rede de lojas próprias.

Varejo digital

Com navegação mais intuitiva e trazendo conteúdo detalhado sobre a marca, atletas e produtos, o novo e-commerce da Penalty promete uma nova experiência aos fãs de esporte.

Para a reformulação, a fabricante apostou em tecnologia. “Trocamos a plataforma e a estratégia de gestão operacional. Com esta alteração, ganhamos dinamismo no acompanhamento de métricas, controle e agilidade nos desenvolvimentos, e na manutenção das páginas. Temos também a possibilidade de evoluir tanto em projetos B2B e como em omnichannel, podendo escalar nossas aplicações para totem em lojas físicas, por exemplo”, explica Rodnei Mendonça, Gerente de Marketing e E-commerce da Penalty.

Além do e-commerce, a marca estreia a página #EuSouPenalty, destinada a conteúdo sobre patrocínios, notícias, curiosidades e outros assuntos relacionados à fabricante. O canal contará com a participação das propriedades e atletas da marca e o acesso se dá pelo endereço: www.eusoupenalty.com.br.

Rede de lojas

No varejo físico, a marca incrementa sua rede de lojas com a inauguração do oitavo ponto comercial no modelo outlet. A unidade é uma das atrações do Smart Outlets Aeroporto Internacional, recém-inaugurado complexo de compras localizado na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Com 200 m2, a loja conceito trará todas as novidades da marca em bolas, calçados, equipamentos e confecção, oferecendo ao consumidor a possibilidade de experienciar produtos e tecnologias da fabricante. Ao todo, o novo outlet da Penalty contará com mais de cinco mil artigos esportivos em exposição. E-commerce e expansão de rede de lojas marcam retomada comercial da Penalty

Retomada

As ações fazem parte da estratégia de retomada comercial tanto no varejo físico como no ambiente digital. Para tal, a Penalty planeja campanhas de mídias on-line, com previsão de triplicar as vendas no e-commerce até o fim de 2020.

Já para o varejo tradicional, a aposta da marca, que completa 50 anos de história, são os shoppings outlets de estrada, que oferecem diversidade de lojas, restaurantes, opções de entretenimento e atraem grande fluxo de pessoas. “Acreditamos que o consumidor vá priorizar a melhor relação custo-benefício e os outlets oferecem preços mais competitivos do que as lojas tradicionais”, pontua Eduardo Becker, gerente de varejo da Penalty.

Sobre a Penalty

Celebrando 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Sobre a Penalty

Celebrando 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Atendimento à imprensa

Atendimento: Natasha Bin

E-mail: natasha@tramaweb.com.br

Telefone: (11) 3388-3067

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.