Voltar para sala de imprensa

Novo design e mais conforto caracterizam a Kasinski Cruise II 125

Modelo 2004 utiliza tecnologia de última geração, que a torna ainda mais econômica.

Modelo 2004 utiliza tecnologia de última geração, que a torna ainda mais econômica.São Paulo, 27 de novembro de 2003 – A Kasinski Motos, empresa automobilística 100% brasileira, traz inovações em sua linha de motos 2004. Um dos lançamentos é a Cruise II 125, com mudanças no design, como o novo conjunto de manetes, guidão, punhos e retrovisores, além de pintura metálica perolizada. A moto também aprimora o conforto, trazendo assento remodelado, nova balança da suspensão traseira e rodas raiadas de última geração, com 16” a traseira e 18” a dianteira.

Conta com o consagrado motor OHC quatro tempos, refrigerado a ar e óleo e com maior número de aletas para melhorar a ventilação, quatro válvulas, com potência de 14,7 hp a 8500 rpm, e torque de 1,4 kg.m a 7.500 rpm. Possui transmissão de cinco velocidades e suspensão dianteira telescópica. Para proporcionar mais conforto ao motocicilista, a suspensão traseira tem o sistema balança com bichoque, que permite ajuste de acordo com o peso do passageiro.

Seu freio dianteiro funciona com acionamento hidráulico e o traseiro a tambor, com sapata de expansão. Além disso, o freio a disco feito em chapa de aço em liga de molibdênio possui um sistema de ventilação mais rápida, com desenho exclusivo da Kasinski Motos. Utiliza ainda faróis com luz azulada, que aumenta a distância e o raio de luminosidade.

Com uma nova estrutura de tubo mais resistente a impactos e alça traseira para estabilidade, a Cruise II 125 proporciona mais segurança ao motociclista e tem grande durabilidade. Apesar de todas as inovações, o modelo consome menos combustível, pois utiliza menos peças de atrito e possui corrente com menor número de dentes. As motos Kasinski vêm com pneus Pirelli com design especial para maior mobilidade.

“A Cruise II 125 é uma moto robusta, ágil e de fácil dirigibilidade” afirma Kasinsky. “É uma ótima opção para as pessoas que procuram uma moto estradeira, para qualquer situação”, completa. Pode ser encontrada nas cores preta e vermelha ao preço aproximado de R$ 7.735,00.

Ficha técnica
Motor: OHC, quatro tempos,refrigerado a ar,quatro válvulas
Potência: 14,7 hp a 8500 rpm
Torque: (kg.m/rpm): 1,4/7500
Capacidade (cc):124
Sistema de Partida: Elétrica e Pedal
Transmissão de cinco velocidades
Suspensão Dianteira: Telescópica
Suspensão Traseira: Balança com bichoque ajustável
Freio Dianteiro: Disco com acionamento hidráulico
Freio Traseiro: Tambor com sapata de expansão
Comprimento total: 2.095 mm
Largura total: 845 mm
Altura total: 1.161 mm
Distância do solo: 175 mm
Peso: 131 kg
Capacidade de litros: 13,7 litros


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: