Voltar para sala de imprensa

NovaDAX lista 8 criptomoedas e diversifica seu portfólio

A NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, diversifica ainda mais seu portfólio com o lançamento de 8 novas criptomoedas durante os próximos dias. Com a ação, a exchange passa a oferecer mais de 134 moedas aos seus 1,1 milhão de traders.

“A NovaDAX é uma empresa brasileira que tem a missão de popularizar o mercado de cripto no país, portanto, estamos sempre diversificando nosso portifólio e preparando ações exclusivas para nossos clientes. Nós somos a primeira exchange no Brasil a disponibilizar uma conta digital gratuita e cartão pré-pago com pagamento em cripto, além disso, oferecemos taxa zero para trading com Bitcoin”. afirma Beibei Liu, CEO da NovaDAX.

O destaque da lista é a criptomoeda gamer BinaryX do jogo de RPG play-to-earn Cyberdragon, onde os jogadores podem ganhar dinheiro simplesmente jogando. Inicialmente, o BNX era um protocolo de negociação de derivativos descentralizado, mas desde então mudou seu concito para acomodar o boom do setor de GameFi.

“A NovaDAX possui uma das maiores carteiras de criptoativos do país e a cada nova listagem de moedas sentimos que estamos mais próximos de realizar nossa missão de atrair brasileiros para investir no mercado cripto. Temos certeza de que a listagem dessas moedas será um sucesso”, finaliza Beibei.

Confira as novas moedas listadas pela NovaDAX:

BinaryX(BNX)
APENFT(NFT)
JasmyCoin(JASMY)
COTI(COTI)
GNO(Gnosis)
1INCH(1inch Network)
SXP(SXP)
IOTX(IoTeX)


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: