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Nova versão da solução de CRM da Plusoft oferece funcionalidades específicas para cada segmento de negócios

A Plusoft Consulting & Solutions, líder nacional de soluções de CRM, anuncia a nova versão do CSI (Customer Service Integration), totalmente desenhada a partir de verticais de negócios. Com funcionalidades específicas para mais de 16 segmentos de mercado, com destaque para saúde, seguros, financeiro, farmacêutica e indústria, a solução torna as implementações mais rápidas e eficientes, propiciando uma relação custo x benefício ainda melhor.

Outra novidade é que a versão é full web, o que permite a fácil elaboração de campanhas de marketing via Internet; possui total integração com ferramentas de business intelligence; e roda na plataforma Microsoft. Até o final deste ano a empresa prevê lançar a versão Java. “A solução Plusoft possibilita excelentes resultados para as empresas como diminuição da customização, redução do custo produto e, conseqüentemente, um maior valor agregado ao produto”, destaca Guilherme Porto, CEO da Plusoft.

A nova solução Plusoft otimiza o canal de comunicação das empresas com seus clientes corporativos e consumidores finais, otimizando os canais ativos de vendas, help desk, call center, comércio eletrônico e Web. O CSI permite um gerenciamento completo das operações de call center, garantindo produtividade e pró-atividade para seus usuários.

Além disto, a capacidade de integração da solução com os diferentes sistemas corporativos e sistemas legados existentes na empresa usuária e sua interface com os diferentes banco de dados, permite otimizar o atendimento além de promover o registro e acompanhamento on line das manifestações/ações de marketing, possibilitando a criação de work flow e objetivando um atendimento ao mesmo tempo eficiente e personalizado.

“O mercado exige produtos cada vez mais simples e adequados às especificidades de cada cliente. O objetivo dessa nova solução baseada em verticais de negócio é tornar as implementações mais rápidas, eficientes e com uma relação custo x benefício ainda melhor”, afirma o CEO da Plusoft, Guilherme Porto.

O novo CSI viabiliza a integração dos mais diferentes meios de comunicação (telefone, CTI, internet e fax), fornecendo as bases para o desenvolvimento de programas de relacionamento, fidelização e de gestão de qualidade. “Sua abrangência, facilidade de operação e alta adesividade com os diversos sistemas corporativos, além da possibilidade de customização, fazem do CSI uma ferramenta integralmente adequada às necessidades específicas de cada segmento de atuação”, garante o executivo da Plusoft.

Fazem parte da solução CSI os módulos:

· Tele in-out: permite o gerenciamento de campanhas de telemarketing ativo e receptivo integradas com o CTI, baseadas em segmentações executadas na própria aplicação;

· Automação de força de vendas via web: possibilita a gestão de operações comerciais apoiadas em notebooks e integradas com o call center e a base de CRM;

· Direct Line: viabiliza o atendimento B2C, integrado à base única do CRM, focando a gestão de manifestações no pós-venda;

· Campanha: realiza o tratamento de campanhas de e-mail marketing apoiadas ou não no call center e no Módulo de Auto-serviços WEB que complementa a solução de CRM.

Perfil da Plusoft Consulting & Solutions
A Plusoft Consulting & Solutions é uma empresa brasileira que atua desde 1987 no desenvolvimento de soluções e na consultoria para implantação e otimização de centrais de relacionamento através do Call Center e Contact Center. A trajetória da Plusoft permitiu implantar e customizar soluções em mais de 120 companhias, as quais somam a significativa marca de quinze milhões de contatos/ano. São clientes da Plusoft grandes companhias como Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Black&Decker, Bayer, Brasilprev, Icatu Hartford, Melhoramentos, International Paper, Hospital Samaritano, Ibmec, Parmalat Merck Sharp & Dohme, Laboratório Fleury, Natura, Banco Santos, entre outros.


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