Sala de Imprensa | Inventti
Voltar para sala de imprensa

Myrp implanta sistema de gestão e melhora controle de estoque da Natural Café

São Paulo, setembro de 2017 – Um erro que acontece alguma vezes entre os empreendedores é a desatenção com seu controle de estoque. Muitas vezes, na empolgação de abrir o negócio, eles não se atentam ao fato de que faltar ou sobrar produtos pode comprometer o caixa da empresa e gerar uma visão ruim por parte do cliente, além de perder a venda para o concorrente.

O cliente

Fundado em dezembro de 2015, em Curitiba, o Natural Café: Empório Vegetariano e Cafeteria possui um espaço pequeno e charmoso no qual atende ao seleto público vegetariano, vegano e com intolerância a lactose para degustarem um cardápio diferenciado e saboroso. No local também é possível comprar enlatados, congelados, chocolates, queijos veganos e produtos específicos para os alérgicos,

O desafio

 Ainda é muito difícil encontrar produtos naturais nas grandes redes supermercadistas, por isso, ao atender um público preocupado em manter uma alimentação saudável e por serem mais exigentes na compra de determinados produtos devido à sua composição, o Natural Café precisou aderir a um sistema de controle de estoque.

A escolha do Myrp

A procura pela alimentação saudável tem crescido, mas ainda faltam locais focados na temática. Por isso, Renata Julius, fundadora do Natural Café, pesquisou na Internet até encontrar um sistema de controle de estoque que atendesse à sua necessidade.

“Muitas pessoas procuram o Natural Café com uma carência específica e, mesmo neste pouco tempo em que estamos abertos, já pude perceber que o controle de estoque precisava ser automatizado para evitar possíveis erros e garantir os produtos de quem gosta e precisa. Não podemos ficar, por exemplo, sem queijo sem lactose, pois isso comprometeria nossa entrega. Por isso esse tipo de solução é tão primordial para nosso negócio”, comenta Renata. “Felizmente, podemos hoje contar com o Myrp e suas funcionalidades para oferecer o melhor produto ao nosso cliente, quando ele precisa, e com segurança de que nossa operação estará funcionando a contento”, completa Renata.

Sobre o Myrp

O myrp é um sistema de gestão empresarial 100% online e na nuvem, que faz a emissão de todos os documentos fiscais eletrônicos, como NFC-e, S@T, NF-e, NFS-e, MDF-e e CT-e, e possibilita o gerenciamento de uma pequena empresa, com controle financeiro, de estoque e vendas. O sistema funciona no modelo de armazenamento na nuvem e pode ser utilizado por empresas da indústria, atacado, comércio, serviços e transportes.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: