mundial - logo

Mundial Logistics Group

Esta é a sala de imprensa da Mundial Logistics Group. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação conquistados pela equipe de Relações Públicas da Trama Comunicação.

mundial-trabalho

Mundial Logistics Group filia-se à ABOL

Ação faz parte da estratégia de fortalecimento da empresa no setor de operação logístico brasileiro

mundial-trabalho

Crédito: divulgação.

São Paulo, outubro de 2020 – A Mundial Logistics Group, empresa especializada em soluções completas e inovadoras para toda a cadeia do marketing, acaba de anunciar sua filiação à Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL), sociedade civil sem fins lucrativos, que tem o objetivo de reconhecer, regulamentar e consolidar a atividade do Operador Logístico no Brasil. A associação visa fortalecer as atividades da empresa na Operação Logística Brasileira.

Hoje, a Mundial Logistics Group conta com 500 colaboradores diretos e com uma cartela de clientes como, Ache, Alpargatas, Arcor, Bayer, Danone, Heineken, LG, Medley, Mondelez,  Nike, Novartis, Pepsico, Sanofi, entre outros. A empresa atua nacionalmente para atender aos 5.570 municípios do Brasil, por meio de 87 bases para armazenagem e distribuição.

De acordo com Flávio Carramillo, diretor de Healthcare da Mundial Logistics Group, um seleto grupo de empresas vem desempenhando um importante trabalho junto aos órgãos governamentais no sentido de reconhecer e regular as atividades da classe de operadores logísticos no País. “Estar dentro da ABOL torna nossa proposta de valor ainda mais forte para o mercado, isto é, nos orienta para a excelência dos serviços, melhores práticas, execução com qualidade e compliance”, afirma Carramillo.

Completando 22 anos de atividades, neste ano, a Mundial segue se atualizando quanto às tendências do mercado e vê nessa união uma forma de tornar o setor mais forte, impulsionando para novas ideais e tecnologias. “Além da forma de gestão com mindset moderno que precisamos estar inseridos na indústria 4.0, finaliza o diretor.

Sobre a Mundial Logistics Group

Fundada em 1998, a Mundial Logistics Group oferece soluções completas e inovadoras para toda a cadeia do marketing, de materiais promocionais ao ponto de venda. Com duas unidades de negócios, Consumo & Varejo e Healthcare, a empresa disponibiliza soluções completas que vão desde serviços de armazenagem, transporte, manuseio, soluções para o ponto de venda, a desenvolvimento de soluções especiais de acordo com a necessidade do cliente.  Algumas bases possuem licença da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para armazenar e também distribuir produtos.

Sediada em Guarulhos (SP), a Mundial Logistics Group atua nacionalmente para atender aos 5.570 municípios do Brasil, por meio de 87 bases para armazenagem e distribuição. Conta com 500 colaboradores diretos para atender clientes como Ache, Alpargatas, Arcor, Basf, Bayer, Heineken, LG, Medley, Mondelez, Monsanto, Nike, Novartis, Pepsico, Sanofi, entre outros.

Para mais informações, acesse: https://mundiallogisticsgroup.com.br/

Empresa: Mundial Logistics Group

Site: https://mundiallogisticsgroup.com.br/