Sala de Imprensa

Chevrolet Serviços Financeiros

Ver perfil
Fundada em 1919, a General Motors Acceptance Corporation (GMAC) é uma das maiores empresas de financiamento automotivo no mundo. Operando globalmente com as marcas Ally e GMAC, a empresa oferece um portfólio completo de produtos de financiamento e serviços em mercados-chave ao redor do planeta.
No Brasil, a trajetória do Banco GMAC teve início em 1930. A instituição criada com o objetivo de administrar serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet e à GMB (General Motors do Brasil), dando suporte efetivo às políticas comerciais de ambas as empresas, tornou-se uma das pioneiras na atividade e cresceu de forma consistente.

Com seu escritório de negócios estrategicamente localizado em São Paulo e parceria atual com aproximadamente 500 concessionárias da Rede Chevrolet em todo o Brasil, o Banco GMAC oferece diversos produtos de alto valor agregado para os consumidores, tais como: consórcio, financiamento, seguro automotivo, seguro proteção mecânica, entre outros itens.

Presente em todas as concessionárias Chevrolet com a mesma qualidade de atendimento, sua atuação baseia-se no compromisso com a contínua inovação e com um padrão internacional de qualidade de serviços. Ética e estrita observância às legislações pertinentes ao sistema bancário-financeiro são outros fatores que fazem do Banco GMAC uma instituição com solidez de mercado.

 

Sobre a Chevrolet Serviços Financeiros

Presente no Brasil desde 1930, a Chevrolet Serviços Financeiros é uma instituição que administra os serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet apoiando à General Motors do Brasil na venda de veículos. A Instituição, presente em todo Brasil, oferece financiamento, consórcio, seguros, entre outros produtos a seus clientes. A Chevrolet Serviços Financeiros faz parte da General Motors empresa global de financiamento automotivo. Site: www.chevroletsf.com.br

 

Mercado de consórcios cresce como alternativa para compra do 0km

 Com uma média de 100 mil cotas ativas, Consórcio Nacional Chevrolet apresenta crescimento de 4% entre os meses de janeiro e abril de 2016

São Paulo, julho de 2016 – Segundo a ABAC (Associação Nacional de Administradoras de Consórcios), o mercado brasileiro de consórcios manteve, no primeiro quadrimestre deste ano, o ritmo de crescimento verificado em 2015 para a categoria de veículos leves, com um aumento de 5,4% no volume de cotas vendidas.

O Consórcio Nacional Chevrolet – produto da Chevrolet Serviços Financeiros, uma empresa do grupo GM Financial – seguiu essa projeção, apresentando crescimento de 4% quanto ao volume de contratos fechados em relação aos cinco últimos meses do ano passado, com uma média de 100 mil cotas ativas e aumento de 8% nas contemplações realizadas.

Com 30% de participação no mercado de consórcios administrados por instituições financeiras ligadas a montadoras, o Consórcio Nacional Chevrolet conta com 63 mil clientes contemplados, volume considerado expressivo pelo mercado.

Dentre os planos oferecidos pelo Consórcio Nacional Chevrolet, as categorias para veículos de entrada da Chevrolet, como os modelos Onix, Classic e Prisma, são os mais procurados. A presença é maior nas classes C e D, com um recente aumento de clientes das classes A e B, segundo levantamento realizado pela ABAC e QuorumBrasil.

"No entanto, nosso Grupo Business, com planos que oferecem crédito superior a R$ 103 mil, também tem apresentado uma procura bastante significativa, especialmente por parte de pessoas jurídicas que desejam realizar a atualização programada de suas frotas de veículos", afirma Walter Moraes, Superintendente Comercial de Consórcios da Chevrolet Serviços Financeiros.

Condições especiais
A ausência de taxa de juros, a compra planejada e a segurança gerada com a valorização do investimento de acordo com a tabela da própria General Motors (GM) estão entre os principais motivos para adesão ao Consórcio Nacional Chevrolet.

Segundo Moraes, a isenção de taxa de adesão, a facilidade de ter até 84 meses para pagar, os sorteios semanais de R$ 25 mil pela Loteria Federal para clientes pessoa física e a opção de lance diluído (que diminui o valor das parcelas, mantendo o prazo) são alguns dos diferenciais de maior apelo e contribuem para o cumprimento das metas de curto e médio prazos da empresa.

"Hoje, nossa prioridade é focar na venda de cotas e trabalhar fortemente a carteira de clientes para manter a qualidade financeira dos grupos, oferecendo mais garantia e segurança para nossos clientes", afirma Moraes.

Há 38 anos no mercado, o Consórcio Nacional Chevrolet está presente em todos os estados e já realizou o sonho do Chevrolet 0Km de diversos brasileiros, entregando mais de 500 mil veículos. 

Sobre a Chevrolet Serviços Financeiros
A Chevrolet Serviços Financeiros está entre os líderes no mercado de financiamento automotivo no Brasil e faz parte da GM Financial, uma subsidiária integral da General Motors. Atuando no Brasil desde 1930, oferece soluções em financiamento, consórcio e seguros para as concessionárias da Rede Chevrolet e seus clientes.

Para mais informações acesse: www.chevroletsf.com.br

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Font Resize