Voltar para sala de imprensa

Memórias flash têm queda de preço de mais de 20% mundialmente

Hoje, bilhões de pessoas no mundo armazenam arquivos de texto, música ou imagem em cartões de memória. Os memory cards se popularizaram tão rapidamente que as vendas cresceram e os preços caíram em muitos países, inclusive no Brasil. A Superkit Informática, por exemplo, estima triplicar a sua receita com a comercialização do acessório, até o final de 2003. A partir desse mês, a loja da Santa Ifigênia coloca os produtos dessa categoria com preços reduzidos em até 20%.

Absolutamente portáteis, os memory cards funcionam mesmo sem bateria e são capazes de arquivar até 1GB durante anos. Regraváveis, eles podem ser programados e apagados eletricamente. Além dos cartões, há os pen drives e leitores USB que podem ler, gravar e formatá-los – são usados por fotógrafos profissionais e amadores, agências de publicidade e usuários de computadores, handheld, notebook e MP3 player.

Dentre os modelos à venda na Superkit Informática, que podem ser utilizados em câmera digital, MP3 player, desktop ou PC, handheld e celular, estão os Compact Flash de 32, 64, 128, 256, 320, 512 e 640 MB, Multimídia Card de 32, 64 e 128 MB, Security Digital (SD card) de 64 e 128 MB, Smart Media e Memory Stick de 16, 32, 64 e 128MB. “Para atender à demanda do mercado nacional, a Superkit oferece todos os modelos e preços disponíveis na loja com 20% de desconto durante todo o ano”, afirma Levi Salera, diretor comercial da empresa.

Disponibilidade e preço
Os memory cards podem ser adquiridos por preços que variam entre R$65,00 (MultimediaCard de 16MB) e R$1.755,00 (Pen Drive 1GB) sempre com garantia de um ano, na Superkit, localizada no bairro da Santa Ifigênia (Rua dos Gusmões, 421) no Centro de São Paulo ou através da Superkit Webstore: www.superkit.com.br. A loja atende todo o Brasil, entrega o produto em até 48 horas e aceita pagamento parcelado em até três vezes ou através de cartão de crédito com ambiente segurado pela UniCert com dados criptografados em 128 bits — depósito ou por boleto bancário. O telefone da Superkit é (11) 3225.0522.

Para revendas e integradores
Empresas interessadas em revender os produtos devem entrar em contato com a Superkit Distribuidora pelo tel (11) 6942.4270 ou por e-mail vendas@superkit.com.br. Revendas cadastradas podem aproveitar as facilidades do site www.superkitb2b. com.br.

Perfil da Superkit
Fundada em 1982 em Miami – Flórida (EUA), como exportadora de componentes eletrônicos e de informática para o Brasil, desde 1995 a Superkit possui uma loja e uma distribuidora que representa sua marca no Brasil. A loja está localizada na Santa Ifigênia, situada no centro de São Paulo, para atender consumidores finais. Conhecida pelo pioneirismo no lançamento de produtos no Brasil e pelos preços agressivos, o consumidor final pode optar entre comprar na loja física ou na virtual, no site: www.superkit.com.br. O grupo Superkit possui também uma distribuidora com o mesmo nome e estrutura voltada ao atendimento exclusivo de integradores e revendedores, funcionando na sede da empresa ou pelo site: www.superkitb2b. com.br.

Descrição: Cartões de memória, capazes de armazenar até 1GB em arquivos de texto, música ou imagem, são vendidos com 20% de desconto na Superkit Informática.

Tamanho: 399 KB
Clique aqui para ver a imagem ampliada

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: