Dazz

Maxprint_Disney

Maxprint lança produtos licenciados da Disney pela primeira vez em sua história

As princesas mais amadas do mundo vão ganhar espaço em blocos adesivos e marcadores de páginas

Maxprint_Disney

A Maxprint, marca brasileira que desenvolve produtos de informática, eletrônicos, materiais de escritório e escolar, apresenta ao mercado brasileiro, pela primeira vez em suas três décadas de história, produtos licenciados da Disney. A empresa lança marcadores de páginas e blocos adesivos chancelados pelas franquias Princesas e Frozen II.

“As princesas da Disney sempre fizeram parte do imaginário de crianças e adultos, por isso, é um prazer aproximar a fantasia da realidade com o lançamento dos materiais”, comenta Gabriela Tavares, Gerente de produtos Maxprint. “Além de funcionais e divertidos, são para todas as idades”, pontua.

Os blocos adesivos coloridos já são uma febre no mercado devido à sua versatilidade. Eles podem ser utilizados como notas de recados e organizadores de tarefas por terem cores sortidas. Agora, a funcionalidade também vem cheia de personalidade e encanto com as princesas Cinderela, Branca de Neve, Bela, Rapunzel, Jasmine e Ariel, nas cores rosa, azul, amarelo, roxo e verde. A novidade conta também com uma linha completa dedicada aos personagens do filme Frozen II.

Além disso, os blocos vão estar acompanhados de marcadores de páginas temáticos para deixar os estudos, trabalho e organização, muito mais dinâmicos e imersos no mundo da Disney. “Os produtos possuem diferentes tamanhos e cores, ajudando nas tarefas diárias e ainda tornando a rotina mais leve e prazerosa”, finaliza Gabriela.

Os produtos estarão disponíveis em território nacional a partir de novembro. Mas já podem ser encontrados no televendas da Maxprint e em contato com os representantes comerciais em todo o Brasil.

Fundada em 2010 e atuando desde 2011, a Dazz é o braço de tecnologia e informática do Grupo Rio Branco, com enfoque no entretenimento digital. Empresa atuante em diversos setores do varejo há mais de quarenta anos. Possuindo 450 funcionários e as unidades Gamer com acessórios para e-sports, Power com cabos para celulares e power banks e Sounds, com caixas de som bluetooth, a marca cresceu 40% em 2019 e espera chegar aos 60% de expansão neste ano, aumentando sua gama de produtos vendidos tanto por seu e-commerce quanto em seus mais de quatro mil revendedores varejistas em todo o Brasil e seus 150 representantes comerciais e centros de distribuição, localizados em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Pernambuco.