Voltar para sala de imprensa

Martin Brower se destaca mais uma vez entre as melhores empresas para se trabalhar no país

 040613 MARTIN BROWER27_20161018104236.jpg (3744×5616) 290513MARTINBROWER_RETRATO09_2015727154142.jpg (5616×3744) setembro-recorte_2016810105818.jpg (3444×1550)

 
Reconhecimento do anuário da revista Você SA reflete os esforços da companhia para criar as melhores condições de trabalho para o seu time

São Paulo, outubro de 2016 – A Martin Brower, empresa de inteligência em soluções para supply chain, mais uma vez é reconhecida como uma das melhores empregadoras do país. A companhia, fundada há 60 anos nos Estados Unidos, com 34 anos de atuação no Brasil, integra o anuário da revista Você S.A. que aponta as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A multinacional se destacou na categoria logística e transporte, tendo alcançado o segundo lugar do ranking neste segmento, que avalia 23 setores da economia.

De acordo com Eniale Maion, Diretora de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Martin Brower no Brasil, a premiação reflete os esforços empreendidos pela companhia com o objetivo de criar o melhor ambiente e as melhores condições de trabalho para os seus colaboradores. "Esta conquista é a comprovação de que estamos no caminho certo no sentido de fazer com que nossos colaboradores tenham orgulho em trabalhar na Martin Brower, e isso se deve a um conjunto de ações realizadas que buscam melhorar o ambiente de trabalho, de possibilidades de carreira e a qualidade de vida de todos", diz.

Segundo a executiva, mesmo em um ano complicado como o de 2015, período que marca o início de uma recessão mais acentuada na economia, e também a instituição da nova Lei do Motorista – que passou a limitar horas extras e, portanto, impactou nos ganhos desses profissionais – a empresa conseguiu manter seu quadro de colaboradores e ainda investiu em treinamento e capacitação, gerando mais satisfação e engajamento em suas equipes.

"Apostamos em uma comunicação clara através de pesquisas e focus group, como café e almoços de aproximação entre a diretoria e os colaboradores. Fizemos este ano o Dia da Família, que possibilitou aos familiares dos nossos profissionais conhecerem um pouco mais sobre a Martin Brower, além de aproximar e fortalecer a relação deles com a companhia", conta.

Para um futuro próximo, a Martin Brower planeja ainda incluir melhorias no cardápio de seu restaurante e busca soluções de transporte para quem trabalha no turno da noite. Além disso, a empresa está investindo também em tecnologia e formação, tendo já alocado esforços em capacitação dos gestores, com expansão, a partir de agora, para os demais níveis. "Sem dúvida alguma, nosso sucesso e o reconhecimento como uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar se deve à nossa preocupação com o bem-estar de todos e à paixão da equipe pelo nosso negócio", afirma.

Sobre a Martin Brower
Fundada há 60 anos nos Estados Unidos e atuando no Brasil desde 1982, a Martin Brower é uma empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento. Pertence ao Grupo americano Reyes Holdings desde 1998 que, com foco na área de distribuição para os mercados de foodservice e bebidas, ocupa a posição de uma das maiores empresas privadas dos EUA.  É detentora exclusiva da distribuição das principais redes de restaurantes do Brasil, entre elas: McDonald’s, Bob’s e Subway®. Por ano, distribui mais de 503 milhões de caixas de alimentos para mais de 20.400 restaurantes com 67 centros de distribuição, sendo 8 deles no Brasil, localizados nas regiões sul, sudeste e nordeste.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: