São Paulo, dezembro de 2019 – A Trama Comunicação foi escolhida para ser a agência de Relações Públicas do Mangos, programa de fidelidade – por meio de aplicativo de cashback – para compras realizadas em mais de 10 mil supermercados e farmácias no estado de São Paulo.
“Queremos estreitar nosso relacionamento com os jornalistas e a mídia de negócios, inovação e marketing, compartilhar a história de nossos empreendedores, discutir a tecnologia, inovação, a importância e benefícios do cashback para os consumidores e a Indústria. Temos certeza que a Trama Comunicação é a agência ideal para atingirmos esse objetivo”, explica Victor Harada, CEO e fundador da Priced.
Análise de dados e Inteligência artificial
O Mangos foi desenvolvido pela startup de loyalty e ciência de dados Priced, que oferece múltiplas ferramentas e aplicações, como os aplicativos Meus Preços e Omnisense, que buscam na riqueza dos dados, soluções para a consumidores e empresas. Sua tecnologia é baseada em Inteligência Artificial, a qual realiza o tratamento e análise da vasta quantidade de documentos e dados de compras de milhares de consumidores anônimos, através de Machine Learning e Big Data Analytics.
Com 24 anos de mercado, a Trama, tem forte atuação na área de tecnologia e inovação. O atendimento conta com a gerência de Lizandra Cardelino e a direção de Leila Gasparindo.