A novidade chega para atender o público single, família e casal
São Paulo, fevereiro 2021 – Com o brasileiro mais tempo em casa para cumprir as regras do isolamento social impostas pela pandemia de Covid-19, cozinhar virou uma tendência. Esse movimento pode ser acompanhado a partir dos dados divulgados pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), que mostra que 72% dos entrevistados passaram a preparar o próprio alimento em casa.
Em busca de acompanhar essa mudança de mercado e apresentar para o consumidor soluções práticas e rápidas diante desse novo cenário, a Pamplona Alimentos, empresa com 72 anos, apresenta a Linguiça Calabresa Fatiada, com 125g.
O produto chega como uma opção de proteína com excelente custo–benefício, para atender o público single, família e casal. A novidade é versátil e colabora para a produção de diferentes cardápios no dia a dia, como pizzas, lanches, refeições e até mesmo para servir como aperitivo. Outro ponto que merece destaque, é que a Linguiça Calabresa Fatiada Pamplona já vem pronta para o consumo, basta aquecer.
Embalagem e distribuição
Desenvolvida pela agência G8 Design, o layout da embalagem segue a identidade visual dessa categoria de produtos da fabricante. A transparência frontal permite que o consumidor visualize o produto na hora da compra. Para facilitar a identificação no ponto de venda, o item estará disponível junto com outros fatiados da Pamplona.
A novidade pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de cerca de R$ 4,49.