Logo Pamplona

Pamplona Alimentos

Esta é a sala de imprensa da Pamplona Alimentos. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 72 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos.

Linguiça Calabresa Fatiada: lançamento da Pamplona leva inovação e praticidade para o consumidor final

A novidade chega para atender o público single, família e casal

São Paulo, fevereiro 2021  Com o brasileiro mais tempo em casa para cumprir as regras do isolamento social impostas pela pandemia de Covid-19, cozinhar virou uma tendênciaEsse movimento pode ser acompanhado a partir dos dados divulgados pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), que mostra que 72% dos entrevistados passaram preparar o próprio alimento em casa

Em busca de acompanhar essa mudança de mercado e apresentar para o consumidor soluções práticas e rápidas diante desse novo cenário, a Pamplona Alimentos, empresa com 72 anos, apresenta a Linguiça Calabresa Fatiada, com 125g.

O produto chega como uma opção de proteína com excelente custobenefício, para atender o público single, família e casal. A novidade é versátil e colabora para a produção de diferentes cardápios no dia a dia, como pizzas, lanches, refeições e até mesmo para servir como aperitivo. Outro ponto que merece destaque, é que a Linguiça Calabresa Fatiada Pamplona já vem pronta para o consumo, basta aquecer.

Embalagem e distribuição

Desenvolvida pela agênciaG8 Design, o layout da embalagem segue a identidade visual dessa categoria de produtos da fabricante. A transparência frontal permite que o consumidor visualize o produto na hora da compra. Para facilitar a identificação no ponto de vendao item estará disponível junto com outros fatiados da Pamplona.

A novidade pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de cerca de R$ 4,49.

Sobre a Pamplona

Atendimento: Vanessa Sallas