Logo Pamplona

Pamplona Alimentos

Esta é a sala de imprensa da Pamplona Alimentos. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 72 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos.

Lançamento: Pamplona amplia portfólio com linguiça de 400g

Mais uma opção para as receitas do dia a dia, com gramatura que evita o desperdício e ainda é economicamente acessível

São Paulo, fevereiro de 2020 – Sempre antenada nas tendências e necessidades de consumo de seus clientes, a Pamplona Alimentos anuncia uma novidade em sua linha de produtosa linguiça de 400g, uma opção saborosa para as refeições cotidianas de toda família. O diferencial do lançamento é justamente a gramatura especial, que diminui as sobrasminimiza o desperdício e é ideal para o consumo de famílias menores ou single.

O produto merece destaque já que pode ser uma boa opção de consumo de proteína com valor relativamente mais acessível, principalmente se comparado às outras fontes do nutrienteAlém disso, o item é bastante versátil e vai bem como lanche, petisco ou ainda como a estrela do prato principal do almoço ou jantar.

A novidade da Pamplona já está disponível nos principais pontos de venda o preço de saída indicado pela marca é de R$ 9,45 em média.

Sobre a Pamplona

Atendimento: Vanessa Sallas