Mangos

Lançado em 2019, Mangos prevê expansão de 200% da base de clientes para este ano

Desde o lançamento do aplicativo de cashback em abril, já foram devolvidos R$600 mil para o consumidor final

Mangos, aplicativo de Cashback. Crédito: Divulgação.

São Paulo, fevereiro de 2020 – O Mangos, programa de fidelidade da indústria voltado diretamente para o consumidor final por meio de cashback, anunciou a parceria com sete indústrias em 2019. A startup tem uma projeção para 2020 de crescimento de 200% da sua base de clientes, sendo que, somente em janeiro, duas indústrias já adentraram a carteira de clientes da empresa. O número de instalações do aplicativo de cashback no ano anterior foi de 300 mil e a expectativa de crescimento de downloads para 2019 é de 500%, ou seja, chegando até 1.8 milhão.

“Lançamos o Mangos em abril de 2019 e, desde então, já foram devolvidos mais de R$600 mil em cashback. Em dezembro recebemos a última parcela do aporte de uma gestora de patrimônio – de um total de investimento de US$2 milhões – o que alavancará ainda mais a expansão do nosso negócio em 2020”, afirma Victor Harada, CEO e fundador do Mangos. “O nosso diferencial também auxiliou o crescimento: somos o único programa de fidelidade focado para o setor supermercadista diretamente para o consumidor final no Brasil”, complementa o executivo.

O aplicativo Mangos está disponível para Android e, atualmente, aceita compras realizadas em mais de 10.000 lojas no estado de São Paulo. “Vamos amadurecer nossa presença no estado e, nos próximos anos, expandir para o restante do País. Estou muito otimista com o mercado brasileiro de cashback que ganhou bastante força, em 2019, com as compras on-line na Black Friday. Ainda existe muito espaço para o amadurecimento desse mercado no Brasil, mas acredito que estamos no caminho certo”, finaliza Harada.

O Mangos é um aplicativo de Cashback, que devolve parte do dinheiro, das compras em supermercados e farmácias. É um programa de fidelidade da indústria diretamente para o consumidor final. Em uma loja, o consumidor compra os produtos das melhores marcas ofertados no aplicativo e ganha pontos Mangos. Depois estes pontos podem ser resgatados em cashback direto na conta bancária. Desenvolvido pela startup paulista de loyalty e ciência de dados Priced, o Mangos tem como objetivo aproximar a indústria do consumidor, levando a eles uma nova experiência de compra. O APP está disponível para Android, e atualmente aceita compras realizadas em mais de 10.000 lojas no estado de São Paulo.

Empresa: Mangos

Site: https://www.mangos.com.br/