Voltar para sala de imprensa

Kibop lança jogos e conquista cada vez mais usuários

os games prometem divertir os usuários do KibopSão Paulo, 30 de novembro de 2004 – O Kibop.com (www.kibop.com.br), site de relacionamento dedicado à comunidade latino-americana, acaba de lançar mais um serviço exclusivo para os seus membros. Trata-se da nova seção de jogos grátis, tanto online como “downloadable”, garantindo aos cadastrados no site mais diversão e integração com os amigos.

Com esse novo serviço, o Kibop promete conquistar ainda mais usuários para o site, oferecendo a eles os mais modernos jogos de ação, estratégia, quebra-cabeças e cartas dos maiores criadores de web games no mundo, como Popcap, Gamehouse, e Arkadium. Além da possibilidade de jogar online, diretamente no site, os membros do Kibop podem baixar alguns jogos para seus computadores.

Preocupação com os internautas
A brasileira Daniele Levy, criadora do Kibop e atual CEO da empresa, afirma que a maior preocupação do site é oferecer serviços que superem as expectativas dos internautas. “O maior problema dos sites de relacionamento atuais é o “e daí?”, ou seja, após montar sua rede de amigos, o Internauta se pergunta o que mais ele pode fazer. Com a introdução de games, o Kibop proporciona mais uma oportunidade de diversão e razão para os usuários visitarem o site regularmente”, garante Daniele.

Mulheres no site
Daniele Levy revela que o novo serviço de jogos atrai, principalmente, mais mulheres para o Kibop: “As pesquisas de mercado apontam que as mulheres representam a maior parte dos internautas que gostam de jogos na internet, por isso, essa nova seção do site visa atrair um público feminino ainda maior”.

Mais usuários
Com inovações constantes, como a criação de salas de bate-papo, anúncios classificados gratuitos e agora os jogos online, o Kibop tem conquistado cada vez mais os internautas. Em menos de um ano, o site já registra mais de 270 mil cadastrados e a expectativa é que esse número cresça ainda mais, em 2004.

Caso os membros do Kibop tenham interesse, é possível adquirir licenças permanentes para os jogos, mas para isso é preciso navegar diretamente no site do produtor. Para utilizar mais esse serviço criado pelo Kibop, basta ser cadastrado no site, que está disponível em português, espanhol e inglês, facilitando a navegação dos internautas.

Futuro
Assim como já acontece no Kibop, no futuro, não haverá a cobrança de acesso para os usuários, ao contrário de outros sites de relacionamento online. “Nosso plano de negócios descartou esta possibilidade e busca maneiras alternativas de viabilização comercial”, declara Daniele Levy, CEO da empresa. Atualmente, o Kibop conta com 4 salas de bate-papo, anúncios classificados e jogos grátis e a expectativa é disponibilizar mais serviços aos cadastrados ainda no ano de 2004.

Sobre o Kibop
O Kibop, site de relacionamento criado pela brasileira Daniele Levy, foi desenvolvido para atender especialmente os países latino-americanos. Disponível em português, inglês e espanhol, o Kibop se diferencia dos demais de sua categoria por permitir acesso ao perfil de pessoas que estejam ligadas por até 5 níveis de amigos. Para se cadastrar no site, é dispensável convite e quem quiser pode convidar amigos por e-mail, MSN ou importar os endereços cadastrados no Outlook. Além disso, o Kibop é o único que possui salas de bate-papo, interface altamente amigável com linguagem simples e fácil de usar, além de acesso rápido e inibição ao spam. Atualmente, o Kibop computa visitação diária de mais de 15 mil pessoas (cerca de 12 milhões de page views em um mês), com uma média de 2500 novos usuários por dia, totalizando mais de 270 mil cadastrados e a expectativa é que esse número aumente 100% até o final do ano.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: