logo-kearney

Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

Kearney promove webinar para fomentar discussões sobre filantropia e investimentos de impacto social no Brasil

Webinar reunirá importantes atores do mercado em um papo educativo sobre a importância, o ecossistema, os desafios e os benefícios gerados por iniciativas de impacto social

Kearney promove webinar para fomentar discussões sobre  filantropia e investimentos de impacto social no Brasil

São Paulo, 26 de janeiro de 2021 – A Kearney, uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica, promoverá no dia 12 de fevereiro, às 14h00, o evento “O Ecossistema de Impacto Social no Brasil”. Gratuito, o encontro virtual reunirá importantes representantes do setor para discutir oportunidades e desafios relacionados ao tema.

A proposta do evento é dar visibilidade ao ecossistema de impacto social e à importância dos três setores da economia nas ações e nos investimentos de impacto social. “O Brasil, apesar de já movimentar centenas de milhões em investimentos e projetos de impacto social, ainda tem muito a crescer nessa área”, afirma Thomas Frischknecht, um dos organizadores do evento na Kearney e líder do grupo de Sustentabilidade e Impacto Social (SIS) da consultoria. “Queremos envolver nesta conversa cada vez mais o setor empresarial, junto ao terceiro setor e governos. Acreditamos que o potencial de impacto social, quando em conjunto, é exponencialmente maior no ecossistema”

Para isso, o webinar reunirá importantes agentes desse setor, responsáveis por diferentes papéis na promoção de impacto social na sociedade. Os nomes confirmados são Carlos Pignatari, chefe de Impacto Social na Ambev e representante do setor privado, Tamires Vilela, que foi Head de Filantropia Colaborativa e Coinvestimentos da Fundação Lemann, representando o terceiro setor, e Patricia Ellen, Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, como figura do setor público.

As discussões irão abordar temas como funcionamento do ecossistema, função de cada agente nessa cadeia, as dificuldades de investidores para encontrar projetos relevantes, retorno sobre investimentos e governança. Além disso, o mercado brasileiro de investimentos de impacto social será explicado sob a ótica dos diferentes agentes, bem como comparado àquilo que já vem sendo feito no exterior.

As inscrições para o webinar podem ser feitas pelo link: https://cutt.ly/3jAIaaN

Sobre a Kearney

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Desde 1926, somos consultores de confiança das maiores organizações do mundo. A Kearney é uma empresa detida por sócios e tem o compromisso de ajudar clientes a alcançarem impacto imediato e aumentarem a vantagem relacionada às suas questões mais críticas.

A Kearney é uma consultoria global líder em gestão de negócios, com 91 anos de operação e atuação em mais de 40 países. É uma empresa dirigida por seus sócios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais críticos. O foco da consultoria é atuar como parceira estratégica dos clientes na obtenção de benefícios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da Kearney são ampla escala global, diversidade de recursos e excelência em todos os processos. A Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geográficas. Não importa qual a localização ou posição, todos os consultores da Kearney são visionários, acessíveis e apaixonados por projetos inovadores.

Empresa: Kearney

Site: https://www.kearney.com