logo-kearney

Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

Kearney firma parceria com a plataforma de aprendizagem Inventivos para apoiar talentos negros

• Processo trar√° palestras e atividades online sobre assuntos como autoconhecimento e diversidade nas empresas;
  • Acordo prev√™ a forma√ß√£o de cerca de 50 jovens;
  • Inscri√ß√Ķes para a primeira turma v√£o de 19 a 22 de abril.

S√£o Paulo, 08 de abril de 2021 ‚Äď A Kearney, uma das maiores consultorias globais de gest√£o estrat√©gica de neg√≥cios, acaba de firmar parceria com a Inventivos, plataforma de aprendizagem focada no desenvolvimento pessoal e profissional de talentos negros.

Como parte da parceria, a Kearney apoiará treinamentos, mentorias e rodas de conversas junto aos participantes do programa de capacitação Fellows, da Inventivos.

A parceria prevê a formação de três turmas ao longo de 2021, cada uma delas formada por entre 15 e 20 pessoas.

Cada programa de treinamento ter√° dura√ß√£o de quatro semanas e prev√™ encontros e atividades online sobre temas como autoconhecimento, diversidade nas empresas, comunica√ß√£o, gest√£o e o futuro no trabalho. “A ideia √© fazer os participantes refletirem sobre suas potencialidades, a import√Ęncia de se criar uma marca pessoal e o que esperar da profiss√£o e do trabalho”, explica Monique Evelle, fundadora do Inventivos. Al√©m disso, ser√£o propostos desafios em que os participantes precisar√£o propor a√ß√Ķes ou pensar em solu√ß√Ķes para temas relacionados a desigualdade, racismo e representatividade nas empresas.

Ainda com parte do treinamento, um time formado por consultores e gerentes da Kearney detalhar√° a carreira em consultoria, bem como seus desafios, potencialidades e mecanismos de forma√ß√£o e evolu√ß√£o cont√≠nuas na profiss√£o. “O prop√≥sito da Kearney √© contribuir com a capacita√ß√£o dos participantes do treinamento para evolu√≠rem em suas carreiras, assumindo novos desafios e cargos de lideran√ßa”, afirma Sachin Mehta, s√≥cio da Kearney respons√°vel pela rede Black@Kearney no Brasil. ‚ÄúQueremos nos aproximar da comunidade e apresentar a ela a carreira em consultoria, que pode ser muito divertida e promissora, independentemente da √°rea de forma√ß√£o dos jovens.”

A parceria da Kearney com a Inventivos é parte das iniciativas das redes Black@Kearney e de Sustentabilidade e Impacto Social da companhia no Brasil.

Inscri√ß√Ķes

Os interessados em participar da jornada, que √© exclusiva para pessoas que se autodeclaram negros e negras, devem ser brasileiros, ter acima de 18 anos, renda familiar de at√© 4 sal√°rios m√≠nimos, profissionais que estejam em transi√ß√£o de carreira, profissionais aut√īnomos e estudantes do Ensino Superior ou que tenham trancado a faculdade durante a pandemia.

¬†As inscri√ß√Ķes para a primeira turma v√£o de 19 a 22 de abril, e podem ser feitas atrav√©s do site da Inventivos (www.inventivos.co).

A Kearney √© uma consultoria global l√≠der em gest√£o de neg√≥cios, com 91 anos de opera√ß√£o e atua√ß√£o em mais de 40 pa√≠ses. √Č uma empresa dirigida por seus s√≥cios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais cr√≠ticos. O foco da consultoria √© atuar como parceira estrat√©gica dos clientes na obten√ß√£o de benef√≠cios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da Kearney s√£o ampla escala global, diversidade de recursos e excel√™ncia em todos os processos. A Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geogr√°ficas. N√£o importa qual a localiza√ß√£o ou posi√ß√£o, todos os consultores da Kearney s√£o vision√°rios, acess√≠veis e apaixonados por projetos inovadores.

Empresa: Kearney

Site: https://www.kearney.com

Atendimento: Fernanda Angelo
E-mail: fernanda@tramaweb.com.br

• Este campo √© para fins de valida√ß√£o e n√£o deve ser alterado.