logo-kearney

Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

Kearney abre processo para seleção remota de estagiários em Data Analytics

• Consultoria substituiu roadshow por webinars e atividades online;
  • Podem se candidatar alunos que se formem entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022Kearney abre processo para seleção remota de estagiários em Data Analytics

São Paulo, 20 de agosto de 2020 – A Kearney, uma das maiores consultorias globais de gestão de negócios, com mais de 95 anos de trajetória, abriu inscrições para o seu processo seletivo para estudantes de graduação. A companhia, que há 25 anos atua junto a grandes corporações no Brasil, oferece oportunidades de estágio em Data Analytics neste semestre.

Este ano, devido ao cenário imposto pela pandemia da Covid-19, a Kearney adequou todo o processo seletivo, substituindo o tradicional roadshow por webinars e etapas presenciais por fases online.

O perfil elegível ao processo considera candidatos com conhecimentos em ciência de dados e formatura de graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

Pietro Alves, recrutador da Kearney, destaca que a empresa busca estudantes que possuam contato com Data Analytics, Análises Preditivas e Problemas de Otimização. “Acreditamos no potencial dos estudantes de graduação que já estejam familiarizados com o tema. Caso qualquer candidato tenha dúvidas sobre o seu nível de domínio, encorajamos a participação. Teremos a oportunidade de avaliar os desempenhos individualmente ao longo das etapas”, sugere.

A companhia não restringe os cursos. O processo é aberto a estudantes de qualquer curso e escola – desde que se enquadrem no perfil de formatura proposto e tenham o conhecimento nessa área específica.

“O processo teve suas etapas adaptadas às necessidades impostas pelo isolamento social, mas seguirá uma estrutura semelhante à do modelo convencional”, explica Sandra Strongren, gerente sênior de Recursos Humanos da Kearney no Brasil. Pietro explica que o processo seletivo não contará com a dinâmica em grupo, etapa tradicional da segunda fase do recrutamento on campus da Kearney, mas trará uma etapa com um assessment em Analytics aliado a uma entrevista técnica, seguidos de entrevistas com resolução de caso até a fase final.

Inscrições

Os interessados em conhecer um pouco mais da consultoria e participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições através do site https://bit.ly/kearneypainelvagas até o dia 10/09.

Os primeiros webinars acontecem ainda em agosto. O primeiro deles está marcado para o dia 26 de agosto, às 18h (https://bit.ly/kearney26ago – senha: kearneywebinar1). O segundo acontece em 28 de agosto, às 12h (https://bit.ly/kearney28ago – senha: kearneywebinar2). Os interessados já podem clicar nos links e adicionar os lembretes em sua agenda através do botão “Add to my calendar”. Na última semana de inscrições, a companhia ainda fará mais duas sessões de webinar, nos dias 8 e 9 de setembro.

Recrutamento online

Desde o início do isolamento social, em março deste ano, a Kearney já está em seu terceiro processo de seleção e somou nove novos estagiários ao seu quadro de consultores.

Sobre a Kearney

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Desde 1926, somos consultores de confiança das maiores organizações do mundo. A Kearney é uma empresa detida por sócios e tem o compromisso de ajudar clientes a alcançarem impacto imediato e aumentarem a vantagem relacionada às suas questões mais críticas.

A Kearney é uma consultoria global líder em gestão de negócios, com 91 anos de operação e atuação em mais de 40 países. É uma empresa dirigida por seus sócios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais críticos. O foco da consultoria é atuar como parceira estratégica dos clientes na obtenção de benefícios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da Kearney são ampla escala global, diversidade de recursos e excelência em todos os processos. A Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geográficas. Não importa qual a localização ou posição, todos os consultores da Kearney são visionários, acessíveis e apaixonados por projetos inovadores.

Empresa: Kearney

Site: https://www.kearney.com