São Paulo, 30 de junho de 2004 – “Acelera uma Kasinski, acelera”. Essa frase está invadindo as emissoras de rádio de todo o Brasil nos meses de junho e julho, através do jingle criado pela Eugenio DDB. A música é a peça principal da campanha criada pela Eugenio DDB para a Kasinski Motos, e tem o objetivo de enfatizar as facilidades do consórcio da marca.
“O jingle da campanha mostra que comprar uma moto pelo Consórcio Kasinski pode sair mais barato do que depender de transporte público para trabalhar”, explica Abraham Kasinsky, presidente da empresa. Para atingir
esse público, foi criado um rap cuja letra explica que não é preciso ficar no ponto de ônibus; para acabar com a espera basta adquirir uma moto Kasinski.
A campanha inclui também material para revenda, como faixas, banners, entre outros. “Queremos que os revendedores estejam preparados para receber os clientes que irão procurá-los em razão da publicidade”, explica Abraham Kasinsky.
Para atender aos interessados em comprar uma cota do consórcio, a empresa desenvolveu uma estrutura exclusiva para o serviço de televendas. Para isso, disponibilizou o 0800-7701515, com atendentes operando das 8 hs às 18 hs. A compra também poderá ser feita pela internet, no site www.kasinski.com.br
A previsão é que a campanha seja ampliada nos próximos meses, com a divulgação de outdoors em várias cidades do Brasil.
Ficha Técnica
Anunciante: Kasinski Motos
Título: Acelera
Produto: Consórcio Nacional Kasinski
Direção de criação: Marcos Pamplona
Criação: André Pessoa
Produção: Celsum
Direção (spot): Teresa
Trilha: Estudio Tesis
Montagem/edição: Floriano
Atendimento: Annibal Sant´Anna e Mirella Bellinazzi
Mídia: Elenice Mori
Aprovação/cliente: Yvonne Kasinsky e Abraham Kasinsky
Agência: Eugenio DDB
Sobre a Kasinski
A Kasinski é uma empresa automobilística brasileira que produz motocicletas, motonetas, ciclomotores e veículos utilitários de pequeno porte. Possui uma linha de produtos com nove modelos de motos, todas com freio a disco e partida elétrica, e o inovador e pioneiro Motokar – um triciclo usado em transporte de carga e pessoas – em três versões: Táxikar, Pick-Up e Furgão. Conta com uma ampla rede de distribuição, com 209 revendas em todo o território brasileiro e uma forte estrutura física, englobando a fábrica no Pólo Industrial de Manaus (que em três anos cresceu de 2.500 m2 para mais de 18 mil m2). Em São Paulo, estão localizados o pós-venda (assistência técnica, garantia e peças de reposição), o CNK – Consórcio Nacional Kasinski, o show room e o centro administrativo/financeiro e comercial. É a empresa de motocicletas que mais cresce no mercado nacional.