Kasinski apresenta linha 2004 no Salão Duas Rodas - Trama
Voltar para sala de imprensa

Kasinski apresenta linha 2004 no Salão Duas Rodas

Em seu estande, a empresa mostra quatro lançamentos de motos, entre 50 e 650 cilindradas, além do pioneiro Motokar

São Paulo, 14 de outubro de 2003 – Entre os dias 14 e 19 de outubro, acontece o maior evento brasileiro para os amantes do motociclismo. Em novo local, o Centro de Exposições Imigrantes, o Salão Duas Rodas deve atrair um público estimado em 200 mil pessoas que poderão ver de perto as novidades de um mercado que não pára de crescer e bater seus próprios recordes.

A Kasinski Motos, empresa automobilística 100% brasileira, durante a feira, mostra ao público seus lançamentos de motos, além do pioneiro Motokar, um veículo de três rodas que promete inovar o transporte urbano para pequenas cargas. Para o evento, a Kasinski investiu em um espaço localizado entre as ruas M e L, 495/594, no qual apresenta sua linha 2004. Entre os lançamentos da Kasinski apresentados no Salão estão a Mirage 250 2004, a Ekonômica e a Cruiser II 125 2004.

Mercado em franco crescimento
Segundo pesquisas, o Brasil está entre os oito maiores mercados consumidores de motocicletas no mundo. É também o que apresentou o maior crescimento nos últimos dois anos. A previsão da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas e Bicicletas) é que o setor feche 2003 com a produção de um milhão de motocicletas, 16.08% maior que em 2002. A mesma entidade apurou, nos primeiros nove meses deste ano, um crescimento de 9,1% no mercado interno do setor de motociclos e 97,2% nas exportações, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Seguindo a tendência mundial de consumo de modelos de motocicletas de baixa cilindrada, a Kasinski concentra seus esforços na produção de produtos de pequena e média potência, voltados especialmente para o público que tem a motocicleta como seu veículo de transporte. “Andar de moto ficou mais barato que de ônibus, pois com R$ 70,00 por mês paga-se a prestação de um consórcio”, declara Abraham Kasinsky. Nosso público alvo é o brasileiro que ganha dois a três salários mínimos, destaca.

Serviço:
Salão Duas Rodas
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Data: entre 14 e 19 de outubro
Horários: 14h às 22h
Preços:
Adulto e maiores de 12 anos R$ 15,00
Crianças de 5 a 12 anos – R$ 7,00
Menores de 5 anos não pagam
Estande kasinski: entre as ruas M e L, 495/594

Modelo 2004 da Kasinski Mirage 250 traz novas cores e enriquece o design
Para pessoas que gostam de estilo e robustez, a estradeira Mirage 250 é uma excelente combinação entre conforto e potência, sem concorrentes diretos no Brasil. Possui motor OHC, em V, quatro tempos, refrigerado a ar e a óleo, com quatro válvulas por cilindro, alcançando potência 25,6 hp a 8500 rpm e torque de até 1,6 kgfm a 7500 rpm. Na sua versão 2004, traz novas cores, preta e prata, além de detalhes cromados no painel, garfos e laterais.

Conta com embreagem multi disco banhada a óleo, transmissão de cinco velocidades, suspensão dianteira telescópica e traseira no sistema balança com bichoque ajustável. Seu freio dianteiro funciona com acionamento hidráulico e o traseiro a tambor com sapata de expansão.

Possui comprimento total de 2.270 mm, com largura de 800 mm e altura de 1.090 mm. Sua distância do solo é de 155 mm e o seu peso é aproximadamente 170kg. Está disponível nas cores prata e preto ao preço sugerido de R$ 13.762,00.

Ficha técnica
Motor: DOHC, quatro tempos, refrigerado a ar e a óleo, em V, com quatro válvulas por cilindro, 249 cc.
Potência: 25,6 hp a 8500 rpm
Torque: 1,6 kgfm a 7500 rpm
Partida: elétrica
Embreagem: Multi disco banhado a óleo
Transmissão: cinco velocidades, transmissão final por corrente
Suspensão dianteira: telescópica,
Suspensão: Traseira Balança, bich,oque ajustável
Freio Dianteiro: Disco c/ acionam Hidráulico
Freio Traseiro: Tambor com sapata de expansão,
Pneu Dianteiro: 110/90 16,
Pneu Traseiro: 140/90 15,
Comprimento total: 2.270 mm,
Largura total: 800 mm,
Altura total: 1.090 mm,
Distância do solo: 155 mm,
Peso: 170kg,
Capacidade de litros: 14

Nova Kasinski Ekonômica destaca-se pelo baixo custo da manutenção
Lançamento da Kasinski, a Ekonômica conta com motor 124cc, OHC, quatro válvulas, alcançando 14,7 hp de potência e 1,4 kgfm de torque. Possui sistema de partida elétrica e pedal e transmissão de cinco velocidades. Têm suspensão dianteira telescópica e a traseira possui sistema balança com bichoque ajustável. Pode ser adquirida nas cores cinza, azul, vermelho e verde.

Conta com embreagem multi disco, banhada a óleo, freio dianteiro com acionamento hidráulico e traseiro a tambor com sapata de expansão. Apresenta espelhos retrovisores, piscas e farol inovador, além de moderno pára-lama. Conta ainda com pneus montados em rodas raiadas aro18.

“Uma das principais características da Ekonômica é seu baixo custo de manutenção”, afirma Abraham Kasinsky, presidente da empresa. “É uma opção perfeita para os profissionais que fazem da moto uma ferramenta de trabalho”, completa.

Ficha técnica
Motor: OHC, quatro tempos, refrigerado a ar, quatro válvulas
Potência: 14,7 hp a 8500 rpm
Torque: 1,4 kgfm a 7.500 rpm
Deslocamento volumétrico:124 cc
Sistema de partida: elétrica e pedal
Transmissão de cinco velocidades
Suspensão dianteira: telescópica
Suspensão traseira: balança com bichoque ajustável
Embreagem: Multi-disco banhada a óleo
Freio dianteiro: disco com acionamento hidráulico
Freio traseiro: tambor com sapata de expansão
Pneu dianteiro: 2, 75 x 18
Pneu traseiro: 90/90-18
Comprimento: 1.965 mm.
Largura: 755 mm.
Altura: 1.095 mm.
Distância do solo: 200 mm.
Peso: 124 kg.

Novo design e mais conforto caracterizam o modelo 2004 da Kasinski Cruise II 125
O modelo 2004 da Cruise II 125 apresenta mudanças no design, como o novo conjunto de manetes, guidão, punhos e retrovisores. O lançamento também aprimora o conforto com a nova balança da suspensão traseira e rodas raiadas de 16” a traseira e 18” a dianteira.

Conta com o consagrado motor OHC, quatro tempos, refrigerado a ar e óleo, quatro válvulas, com potência de 14,7 hp a 8500 rpm e torque de até 1,4 kg.m a 7.500 rpm. Possui transmissão de cinco velocidades, suspensão dianteira telescópica e traseira no sistema balança com bichoque ajustável. Seu freio dianteiro funciona com acionamento hidráulico e o traseiro a tambor com sapata de expansão.

“A Cruise II 125 é uma moto robusta, ágil e de fácil dirigibilidade” afirma Kasinsky. “É uma ótima opção para as pessoas que procuram uma moto estradeira, para qualquer situação”, completa. Pode ser encontrada nas cores preta e vermelha ao preço aproximado de R$ 7.735,00

Ficha técnica
Motor: OHC, quatro tempos,refrigerado a ar,quatro válvulas
Potencia: 14,7 hp a 8500 rpm
Torque: (kg.m/rpm): 1,4/7500
Capacidade (cc):124
Sistema de Partida: Elétrica e Pedal
Transmissão de cinco velocidades
Suspensão Dianteira: Telescópica
Suspensão Traseira: Balança com bichoque ajustável
Freio Dianteiro: Disco com acionamento hidráulico
Freio Traseiro: Tambor com sapata de expansão
Comprimento total: 2.095 mm
Largura total: 845 mm
Altura total: 1.161 mm
Distância do solo: 175 mm
Peso: 131 kg
Capacidade de litros: 13,7 litros

Scooters Kasinski são líderes no mercado brasileiro com 53% das vendas
Com design arrojado, as Kasinski Super CAB 50 e a Prima 50 possuem freio a disco e partida elétrica. Contam com motor de dois tempos que alcançam potência de 6,5 hp a 6.500 rpm, suspensão dianteira telescópica e traseira com amortecedor com mola helicoidal, além de freios dianteiros com acionamento hidráulico e o traseiro com sapata de expansão.Tem capacidade de tanque de 4,8 litros.

“Populares entre o público jovem, a scooters kasinski são líderes no mercado brasileiro com 53% das vendas”, afirma Kasinsky. A Super CAB 50 chega ao mercado nas cores azul e vermelha e amarela, com preço sugerido de R$ 4.673,00 e a Prima 50 nas cores azul e vermelha com preço sugerido de R$ 5.324,00.

Ficha técnica Super Cab 50
Motor dois tempos, um cilindro, refrigerado a ar forçado,
Potencia 6,5 hp a 6500rpm,
Torque 0,73 kgfm a 6000, 49cc
Partida Elétrica e Pedal
Suspensão Dianteira – Telescópica
Suspensão traseira – amortecedor com mola helicoidal
Freios dianteiros – com acionamento hidráulico
Freio Traseiro – Tambor com sapata de expansão
Pneu Dianteiro – 100/80-10
Pneu Traseiro – 100/80-10
Capacidade do tanque: 4,8 litros
Comprimento Total – 1.780 mm
Largura total – 660 mm
Altura total – 1.065 mm
Distância do solo – 112 mm
Peso – 84 kg

Ficha técnica Prima 50
Motor dois tempos, um cilindro, refrigerado a ar forçado,
Potencia 6,5 hp a 6500rpm,
Torque 0,73 kgfm a 6000, 49cc
Partida Elétrica e Pedal
Suspensão Dianteira – Telescópica
Suspensão traseira – amortecedor com mola helicoidal
Freios dianteiros – com acionamento hidráulico
Freio Traseiro – Tambor com sapata de expansão
Pneu Dianteiro – 120/70-12
Pneu Traseiro – 120/70-12
Capacidade do tanque: 4,8 litros
Comprimento Total – 1.825 mm
Largura total – 635 mm
Altura total – 1.110 mm
Distância do solo – 125 mm
Peso – 88 kg

Kasinski Motokar apresenta-se como uma opção boa e barata para o transporte de cargas no perímetro urbano
Uma das soluções de transportes mais inovadoras da Kasinski Motos é o triciclo Motokar, veículo utilitário de pequeno porte que aparece como uma solução barata para aqueles que necessitam de transporte urbano para curtas distâncias, como entregas, por exemplo. Também se apresenta como ótima opção para pessoas físicas que buscam o seu próprio negócio, pois pode ser adaptado para diversas atividades comerciais como loja-móvel, autolanche, mídia-móvel, entre outros.

Por ser prático, polivalente e fácil de conduzir, o Motokar é adequado para uso comercial podendo ser usado em transportes de cargas e pessoas. Além disso, possui uma manutenção barata e baixíssimo consumo de combustível quando comparado a outros veículos de carga, alcançando uma média de 25 Km por litro. Tem capacidade de carga de 420 quilos, incluindo o motorista.

O Motokar destaca-se por seu design arrojado, com três rodas. Com motor quatro-tempos monocilíndrico de 175 cc, alcança velocidade de 50 km/h. Possui suspensão dianteira com molas helicoidais e amortecedores de dupla ação. A traseira é independente com barras de torção e amortecedores tipo fricção.

Dirige-se o Motokar como uma moto: a embreagem é acionada pela mão esquerda e o acelerador, pela direita. Dois freios controlam a parada. O da frente, tem acionamento mecânico na mão direita. O outro, hidráulico, é acionado no pé direito e trava as rodas traseiras. A ré é acionada por uma alavanca embaixo do painel. Tem pisca-alerta, luz de direção, buzina e faróis.

Pode ser encontrado em três versões. O modelo furgão é ideal para transportar com proteção e segurança cargas perecíveis, alimentos, produtos farmacêuticos, roupas de lavanderia, jornais ou revistas. Utilizado também para serviços de distribuição de cartas e encomendas pelo Correio, empresas de Courier etc. O modelo pick-up apresenta o melhor custo benefício para o transporte e distribuição de mercadorias, tais como bebidas, botijão de gás, plantas e complementos, bens duráveis, mobiliários e muitas outras. O Táxi-kar é específico para o transporte de pessoas acomodando no assento traseiro até três passageiros. Entre suas principais utilizações destaca-se o serviço de táxi (pode vir com taxímetro como item opcional), transporte interno em empresas, campos de golfe e aeroportos.

Por ser coberto, o Motokar dispensa o uso de capacete, de acordo com a legislação, elaborada especificamente para o veículo (a resolução 129 foi editada pelo Conselho Nacional de Trânsito em 6 de agosto de 2001). Para conduzi-lo é necessário que o motorista tenha habilitação de motocicleta, na categoria A. Sua utilização é restrita às vias urbanas, sendo proibida sua circulação em rodovias Federais, Estaduais e do Distrito Federal, mas está livre dos rodízios municipais.

Empresas consagradas como Pão de Açúcar, Copa Gaz, ETE Engenharia de Telecomunicações e Correios, entre muitas outras, já optaram pelo Motokar como solução de transporte. O veículo pode ser encontrado ao preço sugerido de R$10.305,00 (pick-up), R$ 10.915,00 (furgão) e R$11.585,00 (táxi-kar).

Ficha técnica
Motor: 178 cc, 4 tempos com 8,5 HP
Partida elétrica e manual
Embreagem e troca de marchas no mesmo manete
4 marchas
limpador de párabrisas elétrico
cinto de segurança com 3 pontos
freios com acionamento hidráulico, no pedal
Potência: 8.50 HP a 5000 rpm
Consumo de combustível (gasolina): 22 KM/ l carga máxima e 30 km/l vazio
Arranque: elétrico/digital
Capacidade de carga: 420kgf (incluindo o motorista)
Velocidade máxima: 53 km/h
Outras características:
Capacidade do tanque: 7 litros e 1 na reserva
Sistema elétrico: 12Vcc
Dimensões em mm : Pick-up 2450x1300x165
Furgão 2655x1220x1840X altura)
Taxikar 2630x1300x1690
Diâmetro do esterçamento: 4680mm
Distância mínima do solo: 200mm
Peso total: 713 kgf
Peso vazio: 293 kgf


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: