Voltar para sala de imprensa

iPod mini já pode ser encontrado no MercadoLivre.com

Novo tocador de músicas da Apple vem com mais cores e permite armazenar até mil músicas

O novo iPod vem em cinco cores diferentes e possui 4GB de memóriaSão Paulo, 23 de março de 2004 – Para quem achava que baixar músicas em arquivo MP3 e gravá-las no CD era uma grande solução para armazenar as canções prediletas, jamais imaginou que poderia surgir o iPod mini, novo MP3 da Apple. Considerado o menor tocador portátil de músicas do mercado, o produto, com apenas 104 gramas de peso, tem capacidade para gravar até mil músicas. O equipamento já pode ser encontrado no MercadoLivre.com, parceiro do eBay no Brasil.

De alumínio, o iPod mini vem com mais cores que o antecessor, o iPod: prata, dourado, rosa, azul e verde. Possui 4GB de memória, que permite armazenar até mil músicas, e conexão USB 2.0 (transmissão de dados de até 480MPs do PC) ou firewire (Mac). O aparelho utiliza a tecnologia Auto-Sync, da Apple, que possibilita a transferência de uma coleção completa de músicas digitais para o tocador.

Para o vendedor Oscar Felippe Vargas, 48 anos, de apelido “INDUSCONUSA” no site, o aparelho já é um sucesso. “Como a linha iPod já é bastante conhecida e confiável em todo o mundo, o iPod mini é mais um produto indispensável para quem deseja armazenar suas músicas e ouvi-las em qualquer lugar”, afirma Felippe. Além de ter uma bateria com duração de até oito horas, o aparelho oferece um jukebox de música digital, o iTunes, para organizar as canções. Traz fones de ouvido e clipe para cinto, para facilitar o manuseio dos usuários.

Usuário do site há mais de um ano, Oscar possui uma loja física e uma equipe especializada no atendimento de clientes que entram em contato com a empresa por meio do MercadoLivre.com. “As duas principais vantagens de se vender pelo site é a redução do custo operacional e a oportunidade de oferecer um nível de informação muito mais amplo sobre o produto”, explica.

Como comprar
Para os que ainda não são cadastrados no site, basta acessar www.mercadolivre.com, clicar no link “Cadastre-se” e seguir as instruções. É importante que o internauta leia atentamente os termos, condições, normas e políticas de segurança. Efetuado o cadastro, os usuários cadastrados podem digitar a palavra “iPod” no buscador e escolher entre as diversas ofertas. Os preços variam entre R$1.099,00 e R$1.499,00.

Recomendações importantes
Para garantir a segurança nas negociações, é importante que os usuários sigam algumas instruções básicas antes de efetuar a compra:

– Verificar as qualificações que o vendedor recebeu de outros compradores e vice-versa (basta clicar no link correspondente ao usuário em sua página de oferta);

– Evitar comprar produtos de vendedores com qualificações negativas;

– Anotar os contatos do vendedor (e-mail, telefone residencial e endereço);

– Antes de fechar o negócio, sempre esclarecer as dúvidas com o vendedor;

– Pesquisar mais ofertas;

– Na hora de efetuar o pagamento, certificar-se de que o nome do vendedor é o mesmo do titular da conta.

Sobre o MercadoLivre.com
MercadoLivre.com (www.mercadolivre.com) é o principal site de comércio eletrônico e leilão para comunidades de língua espanhola e portuguesa em todo o mundo. A empresa opera atualmente em oito países nas Américas, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, México, Uruguai, Venezuela, Equador e Brasil, onde atua desde 1999. Os usuários da companhia incluem pessoas físicas e empresas que regularmente compram e vendem produtos e serviços em mais de 20 categorias. No mundo, o eBay, associado do MercadoLivre.com, é líder no mercado de leilões virtuais.

A empresa pontocom que em outubro de 2001 havia adquirido a filial brasileira do iBazar (www.ibazar.com.br), como parte de um acordo firmado com o eBay (www.ebay.com) para a América Latina, reafirmou sua liderança do mercado de compra e venda da Internet brasileira em dezembro de 2002, ao assumir a administração do Lokau (www.lokau.com.br)

O MercadoLivre.com também mantém presença na Internet brasileira por meio de parcerias nos portais MSN (da Microsoft), UOL, BOL, Terra, iG, AOL, Yahoo, iBest, Google, Globo.com, Abril.com, além de mais de 5.000 sites afiliados que oferecem aos internautas mais de 450 mil anúncios únicos à venda por mês. Entre seus principais acionistas estão JPM Partners, Goldman Sachs, GE Capital, Hicks Muse Tate, Furst e CRI – Santander Central Hispano – e eBay.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: