Intelbras

Esta é a sala de imprensa da Intelbras. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Intelbras é uma empresa brasileira com mais de 44 anos, presente em 98% dos municípios brasileiros, por meio de seus mais de 200 distribuidores e 80 mil revendedores. A indústria desenvolve e produz soluções de segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia, que atendem o mercado residencial, condominial e corporativo, protegendo, aproximando, conectando e transformando as pessoas. Possui quatro sedes– duas em São José (SC) e as demais em Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para a América Latina e mantém escritório na China. Tendo a inovação como um de seus principais pilares, mantém mais de 300 profissionais especializados na área de pesquisa e desenvolvimento, de um total aproximado de 3.500 colaboradores. A Intelbras é líder na América Latina em CFTV, em centrais condominiais, switches e telefonia. Há 16 anos é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A e Época. Confira o perfil da empresa em formato digital: http://bit.ly/2Yw4PXz.

Intelbras_Twibi Giga+

Intelbras atualiza seu portfólio e lança o Twibi Giga+, roteador Mesh que facilita a relação dos provedores de Internet com seus clientes

Entre as novidades do produto estão o gerenciamento remoto, controle de banda por grupos de dispositivo e assistente de instalação de IoT

Intelbras_Twibi Giga+

“A Intelbras emprega seu DNA inovador e qualidade na melhoria constante dos equipamentos usados por seus parceiros e consumidores. Com a atualização para o Twibi Giga+, conseguimos adicionar maior comodidade na rotina dos provedores já que o roteador possibilita realizar ajustes nas redes de clientes de forma remota”, comenta Amilcar Scheffer, Diretor de Redes da Intelbras.

O Twibi Giga+ vem diversificar a linha da Intelbras de roteadores e softwares de acesso remoto para provedores. Já fazem parte dela o Portal Customize para a linha Action, além do RF 301K e Portal Remotize para a linha Wi-Force.

Intelbras_ Twibe Giga+ ambientado

Twibi Giga+

O Twibi Giga+ vem em um kit com duas unidades que cobrem áreas de até 360m². Os roteadores possuem design moderno e comportam até 60 itens conectados ao mesmo tempo, como, por exemplo, Smart TVs, celulares e equipamentos de automação residencial. Todo o funcionamento e instalação podem ser realizados pelo aplicativo gratuito de forma prática, com controle parental e criação de redes para visitas, sendo que o aparelho possui duas portas Gigabit Ethernet e é capaz de trafegar velocidades superiores a 100 mega.

Uma grande vantagem da tecnologia Mesh é a cobertura de áreas com sinal Wi-Fi conforme necessidade do ambiente. Para locais ainda maiores, é possível aumentar a cobertura de Wi-Fi com a adição de outros módulos extras, para que se comuniquem e consigam distribuir um sinal de internet sempre forte, constante e sem pontos cegos. É recomendado no máximo até seis unidades por rede. Além disso, por meio da interface Web, do Protocolo TR-069 e do Portal Customize os provedores de Internet terão mais comodidade, podendo economizar tempo para melhorar o atendimento de seus clientes, já que configurações e soluções de problemas pontuais podem ser realizadas de forma remota

O Twibi Giga+ possui atualizações importantes no aplicativo como o assistente de instalação IoT, que vai auxiliar o consumidor a instalar seus dispositivos inteligentes utilizando a rede 2.4 GHz. Já o controle de banda por grupo de dispositivo auxilia a distribuição e controle da Internet como, por exemplo, priorizar banda para algum dispositivo ou grupo de dispositivos específico.

“As nossas soluções tecnológicas protegem, conectam, aproximam e transformam a vida das pessoas e, levando isso em consideração, desenvolvemos o Twibi Giga+, que com certeza vai facilitar o dia a dia dos provedores de internet e de seus clientes”, explica o diretor.

Mercado em expansão

A Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial prevê que o uso de dispositivos inteligentes cresça 20% no Brasil até o ano de 2023, o que exige maior alcance e estabilidade da rede dos consumidores para manter o bom funcionamento dos aparelhos. Uma nova lei que entrou em vigor no dia 1° de janeiro de 2021 promove incentivos e benefícios para o desenvolvimento da Internet das Coisas (IoT), o que deve acelerar ainda mais a automação dos lares no País.

Esses dados mostram a necessidade de estarmos atualizados e preparados para atendermos essa demanda crescente. A automação residencial já é uma realidade e devemos oferecer a possibilidade de os consumidores terem experiências positivas com seus produtos e com o acesso à internet como um todo”, completa Aluísio Maykot Serafim, Gerente do segmento de Redes Home Office da Intelbras.

Serviço

Os produtos têm garantia de 5 anos e podem ser encontrados no e-commerce da Intelbras, nas revendas autorizadas e no varejo, com o preço** sugerido de:

Módulo Twibi Giga+: R$ 404,90

Kit com duas unidades Twibi Giga+: R$ 799,90