Intelbras

Esta é a sala de imprensa da Intelbras. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Intelbras é uma empresa brasileira com mais de 43 anos, presente em todo o território nacional, por meio de seus mais de 200 distribuidores e 120 mil revendedores. A indústria desenvolve e produz soluções de segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia, que atendem o mercado residencial, condominial e corporativo, protegendo, aproximando, conectando e transformando as pessoas. Possui quatro unidades fabris – duas em São José (SC) e as demais em Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para a América Latina e mantém escritório na China. Tendo a inovação como um de seus principais pilares, mantém mais de 300 profissionais especializados na área de pesquisa e desenvolvimento, de um total aproximado de 3.300 colaboradores. Com faturamento de 1.8 bilhão em 2018 a Intelbras é líder na América Latina em CFTV, em centrais condominiais, switches e telefonia. Há 15 anos é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A e Época. Recentemente, recebeu o prêmio das Maiores e Melhores da Exame e Valor 1000.

intelbras - izy play

Intelbras apresenta ao mercado o Smart Box TV IZY Play

O aparelho transforma qualquer TV em smart, além de estar equipado com controle de voz, bluetooth e muito mais

intelbras - izy play

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de produtos e soluções tecnológicas, apresenta ao mercado o Smart Box TV IZY Play, aparelho que transforma qualquer TV em smart. Além disso, também é possível conectá-lo a jogos e outros equipamentos, e controlar dispositivos inteligentes, compatíveis com Google Assistente, através de comando de voz.

Compatível com qualquer televisor, inclusive televisores Smart, o que torna o aparelho com melhor resolução em suas imagens, o IZY Play é mais uma das muitas inovações trazidas pela Intelbras para o mercado brasileiro. “Inovação faz parte do DNA da Intelbras. Investimos 6% do nosso faturamento em pesquisa e desenvolvimento o que resulta em produtos e soluções tecnológicas inovadoras e de alta qualidade como o IZY Play”, afirma Tiago Ribeiro, Gerente de Unidade de Comunicação da Intelbras.

O IZY Play é homologado pela Anatel, Google e Netflix e é compatível com a loja Google para download de aplicativos. Equipado com Android 9, que atualiza automaticamente, possui memória RAM de 1 GB e armazenamento interno de 8GB. O dispositivo conta, também, com duas saídas USB para a conexão com pen drives, controles de vídeo game, para uso de memória adicional, teclado, mouse e outros. O IZY Play possui controle remoto bluetooth, o que facilita a vida do usuário já que ele não precisa apontá-lo para o aparelho e é equipado com um processador Quad-core, deixando a navegação ainda mais rápida, proporcionando, por exemplo, a reprodução de vídeos sem travamentos e com qualidade de imagem Full HD.

O IZY Play reafirma o nosso compromisso de tornar produtos IoT cada vez mais disponíveis e democráticos para os consumidores brasileiros. Através do Google Assistente, o usuário pode controlar outros dispositivos inteligentes da casa, realizar buscas e escolher o que assistir com um simples comando de voz. Além disso, o equipamento proporciona mais espaço e interatividade, já que é possível conectar outros dispositivos a ele como pendrives, joysticks e fones de ouvido, via Bluetooth ou entrada USB”, complementa Ribeiro.

Linha IZY

intelbraas - IZY Speak! MiniO Smart Box TV IZY Play é o novo integrante da linha IZY! Os primeiros produtos desta linha foram o IZY Speak! e o IZY Speak! Mini da Intelbras. Lançados em março de 2020, os smart speakers possuem tecnologia Wi-Fi e Bluetooth, tendo compatibilidade com a assistente pessoal Alexa, da Amazon.  A Intelbras foi a primeira indústria brasileira a desenvolver e produzir alto-falantes inteligentes no País.

A Intelbras é uma empresa nacional que entende e apoia o mercado e o consumidores brasileiros. Estamos presentes em 98% do território nacional, ou seja, nosso poder de distribuição faz com que produtos para deixar a casa mais inteligente estejam disponíveis em todo o País, para as mais diversas famílias e todos os tipos de consumidores. Temos certeza que o IZY Play será um sucesso”, finaliza Ribeiro.

IZY Play – Smart Box TV

Valor sugerido: R$ 429

O produto é vendido no e-commerce da empresa – loja.intelbras.com.br – revendedores Intelbras e no varejo.

Atendimento: Fábio Saulo Costa

E-mail: fabio@tramaweb.com.br