Instituto de Engenharia

Esta é a sala de imprensa do Instituto de Engenharia. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Instituto de Engenharia √© uma sociedade civil sem fins lucrativos, com mais de cem anos de tradi√ß√£o, credibilidade e comprometimento com o desenvolvimento do Brasil. Seu quadro de associados √© constitu√≠do por personalidades importantes de todas as √°reas da Engenharia do Brasil, firmando-se como uma das mais conceituadas entidades do ramo no Brasil. Em sua sede, s√£o realizados diversos eventos, cursos e palestras, al√©m de visitas t√©cnicas para promover a troca de informa√ß√Ķes e o desenvolvimento da qualidade e da credibilidade dos profissionais, bem como a valoriza√ß√£o da engenharia e os avan√ßos cient√≠fico e tecnol√≥gico do Pa√≠s.

imagem de um homem sorrindo

Instituto de Engenharia tem novo superintendente-geral

Adriano Silvério chega ao IE para responder diretamente ao presidente, Eduardo Lafraia e comandar área administrativa da organização

O Instituto de Engenharia acaba de contratar um novo superintendente-geral para comandar toda estrutura administrativa da organização. Adriano Silvério chega ao IE após passagens por grandes empresas, como GM, Kepler Weber e Poclain Hidraulics.

O profissional vai ter um papel importante em uma reestrutura√ß√£o interna que o Instituto de Engenharia, entidade com mais de 100 anos, vai passar ao longo de 2020. Formado em Engenharia F√≠sica na Universidade Federal de S√£o Carlos e MBA em Gest√£o Estrat√©gica e Econ√īmica pela Funda√ß√£o Get√ļlio Vargas (FGV).

Com cerca de 10 anos de experi√™ncia, Adriano Silv√©rio Neves tem viv√™ncia em gest√£o de equipe, com o gerenciamento de projetos de marketing, tend√™ncias mercadol√≥gicas, planejamento estrat√©gico e conhecimento t√©cnico em projetos de terminais portu√°rios, ind√ļstria de equipamentos pesados para linha agr√≠cola, constru√ß√£o civil e setor automotivo.

Atendimento: Bruno Costa

E-mail: brunoc@tramaweb.com.br

Gerente: Lizandra Cardelino

E-mail: lizandra@tramaweb.com.br

• Este campo √© para fins de valida√ß√£o e n√£o deve ser alterado.