Instituto de Engenharia

Esta é a sala de imprensa do Instituto de Engenharia. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Instituto de Engenharia é uma sociedade civil sem fins lucrativos, com mais de cem anos de tradição, credibilidade e comprometimento com o desenvolvimento do Brasil. Seu quadro de associados é constituído por personalidades importantes de todas as áreas da Engenharia do Brasil, firmando-se como uma das mais conceituadas entidades do ramo no Brasil. Em sua sede, são realizados diversos eventos, cursos e palestras, além de visitas técnicas para promover a troca de informações e o desenvolvimento da qualidade e da credibilidade dos profissionais, bem como a valorização da engenharia e os avanços científico e tecnológico do País.

Instituto de Engenharia promove live com ministra Teresa Cristina, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

O Instituto de Engenharia (IE) realiza nesta sexta-feira, dia 22, das 10h30 às 11h30, live com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que tem como tema: “Uma visão do setor do Agronegócio em Momentos de Covid-19: Oportunidades e Perspectivas”. A ministra será entrevistada pelos ex-deputado federal e presidente da AgroBrasil, Xico Graziano e pela influenciadora digital para o mundo agro, Camila Telles.

Esse encontro faz parte da Série Divisões Técnicas – Live, uma realização do IE e que já teve a participação de grandes nomes de diversos mercados. Para participar da live, acesse https://bit.ly/2z2T40P com transmissão também pelo YouTube do IE.

Serviço

Evento: Uma visão do setor do Agronegócio em Momentos de Covid-19: Oportunidades e Perspectivas – Live com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina

Data: 22/05/20

Horário: das 10h30 às 11h30