Instituto de Engenharia

Esta é a sala de imprensa do Instituto de Engenharia. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Instituto de Engenharia é uma sociedade civil sem fins lucrativos, com mais de cem anos de tradição, credibilidade e comprometimento com o desenvolvimento do Brasil. Seu quadro de associados é constituído por personalidades importantes de todas as áreas da Engenharia do Brasil, firmando-se como uma das mais conceituadas entidades do ramo no Brasil. Em sua sede, são realizados diversos eventos, cursos e palestras, além de visitas técnicas para promover a troca de informações e o desenvolvimento da qualidade e da credibilidade dos profissionais, bem como a valorização da engenharia e os avanços científico e tecnológico do País.

Instituto de Engenharia faz live com os ex-ministros Delfim Netto e Shigeaki Ueki para discutir macro economia e política de desenvolvimento nacional

O Instituto de Engenharia (IE) realiza nesta sexta-feira, dia 12, das 10h às 11h30, live com os ex-ministros da Fazenda, Antônio Delfim Netto e Shiegeaki Ueki, para debater sobre as impressões da retomada da macro economia e política de desenvolvimento nacional. O encontro será mediado pela diretora da sucursal Brasília do jornal Valor Econômico, Cláudia Safatle.

Esse encontro faz parte da Série Webinar: Brasil pós-crise, uma realização do IE e que já teve a participação de grandes nomes, como o da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, do reitor da USP, Vahan Agopyan, do ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues e outras personalidades. A live vai ter transmissão via site do IE. Para acessar o evento, acesse https://bit.ly/2YljXFJ.

Serviço

Evento: Impressão da retomada da (macro)Economia e a Política de Desenvolvimento do Brasil – Live com os ex-ministros da Fazenda, Antonio Delfim Netto e Shigeaki Ueki

Data: 12/06/20

Horário: das 10 às 11h30