Voltar para sala de imprensa

Gimba prevê aumento de 20% nas vendas com Chamex

Com nova parceria, distribuidora passa a comprar diretamente com a marca de papel

São Paulo, outubro de 2019 – O Gimba, empresa pioneira na gestão e distribuição de suprimentos, acaba de fechar nova parceria com a Chamex para distribuir papel sulfite A4 e A3, papel de carta, além das outras medidas de papel fabricados pela Chamex, com preços acessíveis. Os produtos poderão ser encontrados no site e nas lojas físicas do Gimba, unidades de Moema e shopping Pátio Paulista. Com isso, a distribuidora estima acréscimo de 20% nas vendas.

 

A Chamex pertence à International Paper, líder mundial na produção de celulose, papel e embalagens à base de produtos renováveis, com operação em mais de 24 países e no Brasil há quase 60 anos. “Essas marcas se preocupam com sustentabilidade econômica, social e ambiental, valores muito atrelados aos nossos do Gimba”, afirma Amauri Gennari, Diretor Comercial do Gimba.

 

Para a Chamex, a parceria trará ainda mais visibilidade à empresa. “Ter o Gimba como um dos distribuidores de Chamex fortalecerá ainda mais a nossa presença em território nacional. Acredito que essa parceria é positiva para os dois lados”, relata Jefferson Leite, diretor da Chamex.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: