Com comercialização na loja física e e-commerce, distribuidor garante presença nacional da marca de cafés gourmet
Loja física e e-commerce já contam com o catálogo completo da marca, que inclui: Espresso Grãos Gourmet, Espresso Grãos Premium, Torrado e Moído Gourmet, Torrado e Moído Premium, Alto Vácuo Clássico, Alto Vácuo Premium, Alto Vácuo Gourmet, Cappuccino Clássico, Torrado e Moído Clássico, Cappuccino Canela e Café com Leite.
Com a parceria, o Gimba amplia seu portfólio de café gourmet, categoria que vem ganhando a preferência das pessoas em casa e no ambiente corporativo. “O café é uma forma de receber bem as pessoas e por isso oferecer um produto com qualidade premium faz toda a diferença”, pontua Cristiane Natalino, gerente de compras do Gimba.
Para a Intercoffee, o acordo garante a distribuição nacional da marca Café América, além da entrada em um grande mercado consumidor da bebida, já que o Gimba possui mais de mil corporações com contrato de fornecimento mensal e o pó de café consta entre o top 10 da lista de suprimentos das empresas, sejam elas de grande, médio ou pequeno porte.