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Gimba associa-se à ABF e negociações com franquias já foram confirmadas

Empresa entra como fornecedora de produtos e operadora logística com soluções personalizadas para aproximar-se do mercado de franchising

 

São Paulo, maio de 2019 – Para quem deseja expandir os negócios, a melhor opção é transformar uma empresa em franquia. O Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, associou-se à Associação Brasileira de Franchising (ABF) como fornecedor de suprimentos e operador logístico para franquias. O objetivo da parceria é aproximar-se do mercado de franchising e apresentar os benefícios que a gestão de compras de suprimentos indiretos (itens de não revenda) pode trazer para as franquias associadas.

“A parceria surgiu de uma reflexão que fizemos a respeito de como o Gimba poderia contribuir para este mercado de franquias, então sentimos a necessidade de nos aproximar da ABF para acompanhar mais de perto o setor e por ser a principal Associação do País, com muita credibilidade”, comenta Michelle Lima, gerente de Relacionamento B2B no Gimba.

São várias as vantagens oferecidas pela solução Gimba como a padronização do fornecimento com portfólio completo de suprimentos indiretos, o desenvolvimento de itens personalizados, como material de merchandising, a redução de custo do frete com a otimização das entregas, a aquisição de tecnologia para facilitar os pedidos e o controle total dos gastos tanto pelo franqueado como pelo franqueador via plataforma web, o atendimento personalizado com Gerente de Contas e vendedor exclusivo, além do ganho de escala concentrando todas as unidades na negociação e o abastecimento nacional ponto a ponto.

“Temos grandes clientes no Gimba no modelo de franquia que nos mostram o potencial desse setor. Inclusive, com grandes cases de sucesso onde conseguimos a redução de até 30% do custo com suprimentos indiretos”, acrescenta Michelle.

Os benefícios de ser um fornecedor associado da ABF é estar por dentro das principais demandas, participar dos eventos e ações de relacionamento e networking que envolva temas relacionados a franquias. “A partir dessa associação, acreditamos que podemos contribuir com nossa expertise em gestão de compras e estoque, além de fornecer produtos de qualidade para as franquias”, afirma Michelle.


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