Voltar para sala de imprensa

Gimba apoia encontro Antigos e Especiais em prol da luta contra o câncer

Todo o dinheiro arrecadado na exposição de motos e carros antigos será destinado ao Graacc

Pela primeira vez, o Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, participará do encontro Antigos e Especiais. A exposição de motos e carros antigos, que acontece no dia 16 de fevereiro em Barueri (SP), terá o tema SuperAção em prol da luta contra o câncer. Todas as doações arrecadadas com a venda de camisetas concedidas pelo Gimba serão destinadas ao Graacc, instituição social sem fins lucrativos que realiza trabalhos com crianças e adolescentes com a doença.

“Nós apoiamos algumas entidades de cunho educacional inclusivo, como a ONG Turma do Jiló e a Casa Hope, mas este será o primeiro evento social neste formato que participamos. Reconhecemos a importância de contribuir com causas que se preocupam em oferecer assistência a pacientes com câncer, afinal, está em nosso DNA do Gimba o acolhimento, respeito e valorização das relações humanas”, ressalta Camila Deranian, Gerente de Marketing.

Além da exibição de carros e motos antigos, o evento terá a exposição de miniaturas, feira de artesanato, área kids e atrações musicais como Rádio Vitrola e Blaymorphed, cover da banda Pearl Jam. A programação será das 9h às 17h e a entrada é gratuita.

A edição também conta com o apoio da prefeitura de Barueri e poderá entrar para o calendário da cidade. “Estamos muito felizes em participar da causa e temos certeza que o evento será um sucesso de público e arrecadações”, conclui Camila.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: