Kurier

Esta é a sala de imprensa da Kurier. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kurier, pioneira em tecnologia e inteligência jurídica, é referência no mercado. Em sua trajetória, alcançou a marca de mais de 1.700 clientes, atendendo sete dos dez maiores escritórios de advocacia do Brasil, departamentos jurídicos de grandes empresas e os principais bureaus de crédito do País.

Transformando o mercado por meio de dados, sistemas e inteligência jurídica, a Kurier proporciona eficiência operacional, abordagem analítica e um diagnóstico mais seguro e eficiente, otimizando o tempo e a gestão da informação para melhores tomadas de decisões. Tudo para descomplicar a rotina dos seus clientes. Para mais informações, acesse: kurier.com.br

FUTURECOM: Kurier aborda os impactos da Inteligência Artificial no setor jurídico

Empresa de tecnologia discute formas de agilizar demandas e processos jurídicos

Imagem ilustrativa

São Paulo, outubro de 2019 – No dia 29 de outubro, a Kurier, empresa pioneira em tecnologia e inteligência jurídica, estará presente na Futurecom, maior evento de Transformação Digital da América Latina, com a palestra “Inteligência Artificial e Impacto nos Operadores da Justiça”, voltada ao setor jurídico. Fred Ferraz, Diretor Comercial da empresa e palestrante, discutirá como a IA pode ajudar a agilizar a demanda e identificação de processos em andamento que ainda não possuem jurisprudência concluída em instância superior.

Segundo o State of Connected Customer, embora apenas 24% das organizações utilizem a Inteligência Artificial, 56% estão buscando, por meio da IA, formas de otimizar tarefas usualmente realizadas por seres humanos. Além disso, projeta-se um crescimento de 143% desse tipo de tecnologia nos próximos 18 meses. “A Inteligência Artificial já faz parte da nossa vida cotidiana e está ganhando cada vez mais espaço também no setor jurídico. Precisamos discutir o assunto e, na Futurecom, será uma excelente oportunidade de termos esse espaço e compreendermos como a tecnologia impacta diretamente a forma de trabalho e o dia a dia dos operadores da Justiça”, afirma Ferraz.

Serviço: “Inteligência Artificial e Impacto nos Operadores da Justiça”

Data: 29 de outubro

Horário: 17h20

Local: Sala FutureJUD –  São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda – São Paulo/SP)

Mais informações:  https://www.futurecom.com.br/pt/home.html

A Kurier, pioneira em tecnologia e inteligência jurídica, é referência no mercado. Em sua trajetória, alcançou a marca de mais de 1.700 clientes, atendendo sete dos dez maiores escritórios de advocacia do Brasil, departamentos jurídicos de grandes empresas e os principais bureaux de crédito do País.

Atendimento: Juliana Tancler

Email:julianat@tramaweb.com.br