SBED - Sociedade Brasileira de Estudo da Dor

Esta é a sala de imprensa da SBED – Sociedade Brasileira de Estudo da Dor. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor – SBED é uma associação multidisciplinar, com vários profissionais que lidam com a dor em suas diferentes esferas. A SBED foi fundada por um grupo de médicos que participou do 1º Simpósio Brasileiro de Tratamento da Dor, em São Paulo, em 1982. Em 1984, durante o Congresso Mundial da Dor, que aconteceu em Seattle, nos Estados Unidos, a SBED foi reconhecida como Capítulo Brasileiro (IASP Brazilian Chapter) da Sociedade Internacional para o Estudo da Dor – International Association for the Study of Pain- IASP. A SBED é responsável pelo evento CBDOR – Congresso Brasileiro da Dor, que neste ano acontecerá de 12 a 15 de setembro, em Natal (RN).

Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para o 14º Congresso Brasileiro de Dor (CBDor)

Os interessados devem enviar o resumo dos seus trabalhos até o dia 22 de abril

São Paulo, abril de 2019 – A Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED) realizará entre os dias 19 e 22 de junho o 14º Congresso Brasileiro da Dor (CBDor), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento contará com diversos convidados nacionais e internacionais que levarão ao público conhecimentos sobre o tema da dor de diferentes áreas da saúde.

Os interessados em apresentar seus trabalhos e pesquisas no CBDor deverão se inscrever até o dia 22 de abril, por meio do site http://www.sbed.org.br/cbdor. Os trabalhos poderão ser enviados nos idiomas português, inglês ou espanhol e serão aceitos no máximo quatro resumos por apresentador, sendo permitido somente quatro participantes em cada trabalho.

Caso o autor não esteja inscrito no Congresso até o dia 6 de maio, o trabalho será excluído automaticamente. Os resumos enviados para apresentação serão avaliados pela Comissão de Avaliação, vinculada à Comissão Científica do CBDor.

Serão aceitos somente trabalhos que atendam adequadamente às normas de redação do resumo, sendo avaliados critérios de originalidade, impacto clínico, rigor metodológico e consonância à temática do evento. A lista dos aprovados estará disponível no site do evento até o dia 15 de maio.

Para mais informações sobre o regulamento clique aqui.

Sobre o 14º CBDor

Data: 19 a 22 de junho

Local: Centro de Convenções Frei Cancea (Dentro do Shopping Frei Caneca)

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP

Inscrições e informações no site: http://sbed.org.br/14o-cbdor/

Sobre a SBED – Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor
A Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor – SBED foi fundada por iniciativa de um grupo de médicos que participou do 1º Simpósio Brasileiro de Tratamento da Dor, realizado em São Paulo, em 1982. Em agosto de 1984, durante o Congresso Mundial da Dor, que aconteceu em Seattle, nos Estados Unidos, a SBED foi reconhecida como Capítulo Brasileiro (IASP Brazilian Chapter) da Sociedade Internacional para o Estudo da Dor – International Association for the Study of Pain- IASP.

Empresa: SBED - Sociedade Brasileira de Estudo da Dor

Site: www.sbed.org.br