KIIR - Logo

KIIR

Esta é a sala de imprensa da KIIR. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação conquistados pela equipe de Relações Públicas da Trama Comunicação.

Empresa brasileira cria esterilizador capaz de eliminar o coronavírus do ar - Portal Viu!

Empresa brasileira cria esterilizador capaz de eliminar o coronavírus do ar – Portal Viu!

Sobre a KIIR

Fundada em 1990, a KIIR é responsável pelo desenvolvimento do sistema patenteado retrofit de modernização de fachadas envidraçadas, com resultados comprovados. Com certificação assegurada (IS para balancim elétrico, trabalho em altura e trabalho de manutenção), equipamentos próprios (normas ABNT), registro no CREA e seguro contra terceiros, a KIIR conta com equipes treinadas e preparadas para oferecer soluções modernas de trabalho. Além de fachadas prediais, a KIIR possui uma divisão responsável pela produção e desenvolvimento de esterilizadores de ar para eliminação de vírus, bactérias e fungos em suspensão no ar, por meio da linha SuperAr. Saiba mais: https://www.kiir.com.br/.

Porta-voz: Amilcar Crosera – CEO e Founder da KIIR

KIIR -Amilcar Crosera fundador e CEO da KIIR