Logo Pamplona

Pamplona Alimentos

Esta é a sala de imprensa da Pamplona Alimentos. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 72 anos de tradi√ß√£o, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a miss√£o de produzir e fornecer alimentos pr√°ticos, saud√°veis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Est√° presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes su√≠nos para todos os pa√≠ses em que o Brasil √© habilitado. Seu amplo portf√≥lio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne su√≠na temperada e in natura, lingui√ßas defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que tamb√©m √© detentora das marcas Paran√°, Rio Sul e Saud√°vel, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e √© reconhecida pelo investimento constante em inova√ß√£o direcionado √† moderniza√ß√£o do parque fabril, otimiza√ß√£o de processos industriais e manuten√ß√£o dos padr√Ķes de qualidade de seus produtos.

Em nova campanha digital da Pamplona, Carlos Bertolazzi ensina receitas na churrasqueira

Websérie Varanda Pamplona estreia hoje nas redes sociais da fabricante, com quatro episódios sobre como preparar cortes suínos na grelha

S√£o Paulo, janeiro de 2021¬†‚ÄstCom a chegada do ver√£o,¬†refei√ß√Ķes ao ar livre est√£o entre as mais desejadas pelos brasileiros, mesmo quando devem ser feitas em casa.¬†Para ajudar os consumidores nesse sentido,¬†a Pamplona Alimentos preparou uma campanha digital com dicas especiais de como preparar receitas¬†para o dia a dia¬†na churrasqueira. Com o nome Varanda Pamplona, a a√ß√£o ser√° comandada pelo renomado Chef Carlos¬†Bertolazzi.¬†

Um dos diferenciais da¬†webs√©rie, que conta com¬†4¬†cap√≠tulos,¬†√©¬†que o foco s√£o¬†receitas¬†exclusivas¬†de cortes su√≠nos, especialidade da¬†fabricante, preparados na¬†grelha,¬†ajudando a incrementar¬†o card√°pio daqueles que s√£o apaixonados pelo sabor de¬†churrasco.¬†Entre as op√ß√Ķes est√£o: Hamburguer, Fil√© Madrid,¬†Lingui√ßa no P√£o e Picanha.¬†Al√©m disso, ser√° poss√≠vel ver¬†algumas sugest√Ķes¬†de acompanhamentos¬†que levam¬†salame, queijo¬†e¬†bacon.¬†

Para acompanhar as novidades, basta acessar as redes sociais da fabricante:  Instagram: @pamplonaalimentos; Facebook e Youtube: Pamplona Alimentos. A estreia acontece hoje.

‚ÄĮ¬†

Sobre a Pamplona‚ÄĮ¬†

Com 72 anos de tradi√ß√£o, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a miss√£o de produzir e fornecer alimentos pr√°ticos, saud√°veis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Est√° presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes su√≠nos para todos os pa√≠ses em que o Brasil √© habilitado. Seu amplo portf√≥lio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne su√≠na temperada e in natura, lingui√ßas defumadas e frescais, defumados, salames, copas,‚ÄĮpresuntaria‚ÄĮe derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que tamb√©m √© detentora das marcas Saud√°vel, Rio Sul e Paran√°, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e √© reconhecida pelo investimento constante em inova√ß√£o direcionado √† moderniza√ß√£o do parque fabril, otimiza√ß√£o de processos industriais, projetos de gen√©tica pr√≥pria e garantia do bem-estar animal, al√©m de a√ß√Ķes de sustentabilidade.‚ÄĮ‚ÄĮ¬†

Sobre a Pamplona

Atendimento: Vanessa Sallas

E-mail: vanessa@tramaweb.com.br

• Este campo √© para fins de valida√ß√£o e n√£o deve ser alterado.