marca-EDC-2020

EDC Group

Esta é a sala de imprensa da EDC Group. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A EDC Group é uma consultoria de RH e outsourcing de serviços especializados. Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a empresa oferece serviços de Hunting, Temporários, Outsourcing, BPO e Projetos especiais, para as áreas de Engenharia, Manufatura, Logística, Agroindustrial, Telecomunicações, Serviços e Saúde, visando fornecer o profissional adequado a necessidade da empresa, proporcionando a cada colaborador a oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Com sede em São Paulo (SP) e filiais em Indaiatuba (SP) e Troy Michigan (EUA), a EDC conta com mais de 200 colaboradores para atender clientes como Siemens, Mercedes-Benz, John Deere, AGCO, ZF, entre outros. Saiba mais: www.edcgroup.com.br

Daniel Machado de Campos Neto, diretor-executivo da EDC Group.
Alessandro Domingues Alves, diretor-comercial da EDC Group.

EDC - Grazi e Daniel

EDC Group anuncia aquisição da Youniq Recursos Humanos

Com a união das empresas, Grazi Piva assume a Diretoria de Desenvolvimento de RH e Pessoas

EDC - Grazi e Daniel

Grazi Piva, nova Diretora de Desenvolvimento de RH e Pessoas da EDC Group, e Daniel Machado de Campos Neto, da EDC Group. Crédito: Divulgação.

Seguindo sua estratégia de expansão, a EDC Group, multinacional brasileira com atuação na área de consultoria e outsourcing de serviços, inicia o ano de 2021 com a aquisição da Youniq Recursos Humanos, consultoria focada em transformar candidatos e membros da sua empresa em líderes.

A união das empresas, amplia a gama de serviços da EDC Group, que passa a atuar também com contratação e mentoria para executivos C-level (CEO e os outros cargos do alto escalão executivo), bem como com Gestão de Mudanças, Gestão de Desempenho e Planejamento Estratégico, Plano de Carreira e Sucessão e Avaliação de Competências e liderança de processos de mudança e transformação. Além de trazer os mais de 20 anos de experiência de Grazi Piva na área de RH.

Mestranda em Recursos Humanos pela USP, Grazi possui MBA em Gestão em RH pela FGV, pós-graduação em Psicologia Positiva e em Neurociência pela PUCRS. Além de especialização na UCSC Extension, o principal educador de força de trabalho no Vale do Silício, da Universidade da Califórnia. Já atuou em empresas nacionais e internacionais, tais como, Torrent, ADP, Natura e Amarq.

Além destas novidades, o plano de crescimento da multinacional já conta com importantes investimentos em novas ferramentas de ERP e RH Digital, certificação ISO 9001 e na ampliação das áreas de novos negócios, marketing e comunicação. Além disso, o grupo expandiu sua atuação e abriu uma filial nos Estados Unidos, em Troy Michigan (EUA).

De acordo com Daniel Machado de Campos Neto, CEO e founder da EDC Group, o mercado ainda está cauteloso em relação a velocidade da recuperação econômica, o que favorece a adoção de soluções que não agregam custo fixo às operações como o outsourcing e o BPO, que permitem a mobilização de times enquanto durar o projeto.

“Este cenário é muito favorável para a EDC Group. Por isso, acreditamos que em 2021 nossos serviços terão muita procura. Nossa expectativa é aumentar nosso faturamento em 33% com relação a 2020, levando-se em conta que, em um ano de crise como o de 2020, obtivemos um crescimento de 8%, apenas no 4º trimestre, com relação ao mesmo período de 2019“, afirma o CEO.

Empresa: EDC Group

Site: https://www.edcgroup.com.br/