Com o propósito de discutir tendências do setor, 9º Building Healthier Brands acontece em 1º de novembro, na cidade de São Paulo
Inovação é pilar estratégico na Duas Rodas:
mais de 5% da receita é destinado à pesquisa e desenvolvimento
São Paulo, outubro de 2019 – Líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, a Duas Rodas patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, o Building Healthier Brands (BHB), que reúne diversas empresas para discutir tendências e inovações do setor, além de abordar os principais temas relacionados a marketing, saúde e nutrição. O evento acontece dia 1º de novembro, em São Paulo (SP).
A multinacional, que nasceu em meio à diversidade do maior bioma do mundo e é pioneira na fabricação de óleos essenciais de plantas tropicais no Brasil, contará com um espaço para reforçar a divulgação do portfólio da plataforma dotNAT, de aromas naturais, extratos vegetais, desidratados de frutas e outros vegetais. Além de expor as soluções, a participação no evento tem como objetivo a ampliação de networking. “Trata-se de uma oportunidade de estimular o debate de tendências e novidades, adquirir novos conhecimentos e de ampliarmos o relacionamento com os nossos clientes”, explica Hilton Siqueira Leonetti, diretor comercial e de marketing da multinacional. Voltado a equipes de marketing, pesquisa e desenvolvimento, assim como outras áreas estratégicas das fabricantes de alimentos e bebidas de todo o País, o evento conta com uma programação intensa de palestras e mesas redondas, com a participação de diversos empreendedores, influenciadores, entusiastas e especialistas do mercado. Mais informações e programação: http://equilibriumlatam.com/bhb/ Inovação na Duas Rodas Tendo a inovação como pilar estratégico de atuação e expansão no mercado global de alimentos e bebidas, a Duas Rodas é reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do País. Cerca de 5% do faturamento da companhia é destinado a essa área, gerando investimento em pesquisa, desenvolvimento, infraestrutura e capital intelectual para inovar em produtos, processos e tecnologias. A multinacional estrutura o desenvolvimento de novidades por meio do envolvimento de consumidores, colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e universidades. Dentre as diversas frentes colaborativas, nasceu a Planta (www.planta.vc), uma plataforma de inovação aberta que a Duas Rodas fomenta e que funciona como uma ponte entre o desejo do consumidor e as indústrias de alimentos e bebidas. Trata-se de uma ferramenta na qual qualquer pessoa pode dar a ideia de um novo produto. Vale ressaltar ainda que a companhia conta com uma equipe multidisciplinar com mais de 200 pesquisadores especialistas em sabor e as mais variadas expertises técnicas. Juntos, os profissionais trabalham no desenvolvimento de soluções tecnológicas no Innovation Center e em sete outros laboratórios de pesquisa e desenvolvimento nas unidades da Duas Rodas na América Latina. |