Drift Brasil

Sobre a Drift Brasil

A Drift Brasil é uma empresa que atua na fabricação e distribuição de soluções para o segmento automotivo. Desde 2007, trabalha com foco na demanda no mercado de reposição de peças e componentes automotivos e empresas de montagem.

A Drift Brasil possui mais de 20 empresas parceiras com atuação global focadas em tecnologia, inovação e qualidade. A empresa oferece soluções inovadoras presentes nas principais linhas de montagem do mundo, que abastecem o mercado de reposição com qualidade original de fábrica.

A companhia trabalha com os padrões internacionais de qualidade e seus produtos estão presentes nas principais linhas de montagem do mundo todo, tanto em veículos automotores quanto em equipamentos de linha branca.

Mais informações em: http://www.driftdobrasil.com.br/

Drift Brasil tem nova estratégia de comunicação para o Brasil

Trama Comunicação agora é a agência de Relações Públicas da empresa no País

São Paulo, abril de 2017 – A Drift Brasil, empresa que atua na fabricação e distribuição de soluções para o segmento automotivo, é o mais novo cliente da Trama Comunicação. A agência será responsável pela estratégia de comunicação e relações públicas da marca no Brasil, incluindo ações integradas de engajamento com stakeholders e o relacionamento com a mídia e formadores de opinião.

No Brasil, a Drift deve abastecer o mercado com informações relevantes sobre suas operações aqui no País. Desde 2007, a companhia tem como objetivo atender à demanda do mercado de reposição de peças e componentes automotivos e empresas de montagem. A empresa possui mais de 20 empresas parceiras com atuação global focadas em tecnologia, inovação e qualidade e ainda oferece soluções inovadoras presentes nas principais linhas de montagem do mundo, que abastecem o mercado de reposição com qualidade original de fábrica.

"Estamos em um novo momento da empresa no País e gostaríamos de intensificar nosso relacionamento com a imprensa brasileira e com nossos públicos estratégicos. Escolhemos a Trama por oferecer um trabalho integrado de Relações Públicas e contato com a mídia. Nosso objetivo é fortalecer a reputação da marca Drift Brasil e expandir no mercado nacional", destaca Evandro Melo, CEO da Drift Brasil.

Na Trama Comunicação, agência com mais de 21 anos de experiência, o atendimento ficará por conta de Camila Sanches, com gerenciamento de Lizandra Cardelino e direção de Leila Gasparindo.

Sobre a Drift Brasil
A Drift Brasil é uma empresa que atua na fabricação e distribuição de soluções para o segmento automotivo. Desde 2007, trabalha com foco na demanda aftermarket no mercado de reposição de peças e componentes automotivos e empresas de montagem.

Font Resize