Linha conta com três opções de produtos saborizados, que remetem à sensação agradável de comer os pães caseiros servidos na Casa da Vó
Pães saborizados da linha Casa de Vó
São Paulo, outubro de 2019 – Os alimentos cumprem um papel que vai muito além das necessidades nutricionais do corpo. Eles exercem também uma influência emocional sobre as pessoas, haja vista seu poder de despertar memórias afetivas, ativar lembranças felizes e proporcionar sensações de conforto e aconchego. A partir da percepção desse potencial as chamadas comfort food vem ganhando cada vez mais espaço no mercado mundial de alimentos nos últimos anos.
De olho nesse cenário, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no Brasil, faz fortes apostas nessa tendência que ganham visibilidade nesse Dia Mundial do Pão, celebrado em 16 de outubro. Além de seu carro-chefe, as famosas bisnaguinhas que marcaram a infância de milhões de brasileiros, a marca também lançou recentemente outros produtos em que a nostalgia, aliada ao sabor, é fator fundamental para conquistar o cliente.
Um exemplo nesse sentido é a linha Casa de Vó, que remete à sensação agradável de comer os pães caseiros servidos na casa da vovó. A novidade conta com três opções de produtos saborizados: Pão Sovado, uma receita que faz parte da vida de milhões de brasileiros; Pão de Coco, que tem coco ralado e textura macia; e o Pão de Milho, que chama a atenção pelo toque de erva doce em sua formulação.
“Para nós, o objetivo da linha Casa de Vó é levar aos consumidores o aconchego dos alimentos por meio de receitas com sabor de infância. Todos os produtos foram cuidadosamente escolhidos para proporcionar esse resgate. Dessa forma, a nossa missão de desenvolver produtos que despertam emoções em grandes momentos da família brasileira está totalmente em linha com a tendência de Comfort Food”, explica Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas da marca.