Wickbold

Esta é a sala de imprensa da Wickbold. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 68 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Churros de Pão de Forma Wickbold

Dia do Amor: confira receitas para comemorar em família

Para celebrar a data sem sair de casaem 14 de fevereiro, a Companhia Wickbold sugere dois preparos com pães de forma para uma refeição deliciosa de domingo

Pizza de Pão de Forma Seven Boys
Churros de Pão de Forma Wickbold

São Paulo, fevereiro de 2021 – Uma data especial vem aí para preencher os corações de todos os brasileiros de carinho e felicidade: o Dia do Amor! Celebrado em 14 de fevereiro, ele é visto não só como dia dos namorados na maioria dos países, mas como um momento de celebrar as pessoas amadas com compaixão e união. Para aproveitar que este ano ela cai em um domingo, que tal comemorar com a família ao redor da mesa?

Com o intuito de ajudar os consumidores nessa missãoCompanhia Wickbold, detentora da marca de mesmo nome e da Seven Boys, traz duas receitas feitas com pães de forma. O objetivo é oferecer uma refeição completa para os familiares, sem sair de casa. A primeira é uma releitura da tradicional pizza de calabresa e a segunda é uma reinvenção dos saborosos churros de doce de leite. Confira:

PIZZA DE PÃO DE FORMA (SEVEN BOYS)

Ingredientes:

• Fatias de Pão de Forma Seven Boys
  • 1 gomo de linguiça calabresa em fatias
  • 1 cebola pequena em rodelas refogada rapidamente
  • 200 gramas de queijo muçarela em fatias
  • 1 xícara (chá) de molho de tomate pronto

Modo de preparo:

1. Em uma assadeira untada com manteiga ou óleo, distribua as fatias de Pão de Forma bem próximas, dando o formato desejado a sua pizza.
  2. Sobre as fatias de pão, passe uma camada fina de molho de tomate.
  3. Distribua o queijo por toda a pizza de modo uniforme e sobre o queijo coloque fatias de calabresa e cubra com cebola.
  4. Leve para assar em forno a 210°C até que o queijo esteja totalmente derretido e o fundo da pizza levemente dourado. Sirva ainda quente.

CHURROS DE PÃO (WICKBOLD)

Ingredientes:

• Colheres (sopa) de canela em pó
  • 1 xícara (chá) de doce de leite
  • 1L de óleo para fritar

Modo de preparo:

1. Com a ajuda de um rolo, amasse as fatias. Reserve.
  2. Em um bowl pequeno, misture o leite, a essência de baunilha e os ovos. Reserve.
  3. Use um prato pra misturar a açúcar com a canela em pó. Reserve.
  4. Distribua doce de leite sobre as fatias de Pão de Forma Tradicional Wickbold, evitando as bordas, e enrole-as.
  5. Passe diretamente na mistura de ovo batido.
  6. Em uma panela pequena com óleo em temperatura média, frite os churros até dourar.
  7. Disponha os churros em um prato com papel toalha para tirar o excesso de óleo e então passe pela mistura de açúcar com canela.
  8. Sirva ainda quente.

Sobre a Wickbold