Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Datablink participa do CELAES 2016 nos EUA

Empresa brasileira, pioneira na fabricação de tokens, irá apresentar e demonstrar suas principais soluções para instituições financeiras

São Paulo, setembro de 2016 – A Datablink, Inc., líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, participará do 31º encontro anual de segurança financeira, durante os dias 03 e 04 de outubro, no Doral Nacional Trump em Miami, no estado da Flórida, nos EUA. Durante o evento a companhia fará demonstrações ao vivo de suas soluções para plataforma móveis, entre elas o Datablink Mobile 110 e o Datablink Mobile 200 (lançamento).

Durante o evento, a Datablink irá apresentar seus principais produtos com soluções voltadas para instituições financeiras, que permitem a relização de transações on-line com segurança e prevenção de atos fraudulentos em cartões de crédito e débito.

"Esse evento é muito importante para nós. Ele é considerado uma das principais conferências de segurança financeira da região. Teremos a oportunidade de estarmos juntos com profissionais de segurança da informação e fazermos parte de discussões e palestras sobre o nosso mercado", explica,César Lovisaro, vice-presidente de Contas Estratégicas da Datablink.

No estande, a Datablink irá expor:

Datablink Device 200 – dispositivo eletrônico que oferece segurança superior à de tokens tradicionais. Utiliza tecnologia patenteada que lê uma imagem piscante a fim de criar um canal seguro com a instituição financeira e gerar assinaturas electrônicas ou senhas dinâmicas.

Datablink Mobile 200 – solução rápida e fácil via smartphone. Esta ferramenta utiliza a tecnologia push da Datablink, que envia um desafio, os dados de uma transação ou de um pedido de autorização para o celular do usuário. O sistema permite que o mesmo aceite ou negue a ação. Alternativamente, um QR Code criptografado, que pode ser lido apenas pelo smartphone do cliente cadastrado, é disponibilizado no computador gerando uma resposta ou a assinatura de transação.

Datablink Mobile 110 – esta ferramenta foi idealizada para substituir os sistemas de autenticação SMS existentes, uma vez que este modelo se mostrou bastante vulnerável a ameaças como os malwares, por exemplo. Utiliza a tecnologia push para autenticação e assinatura de transação em smartphone ou tablet, oferecendo segurança, usabilidade e qualidade de entrega por meio de um SDK leve e facilmente incorporado em aplicativos já existentes.

Vídeos-demonstração no link: http://datablink.com/products=en.

Sobre a Datablink
A Datablink Inc. é uma fornecedora global de soluções de autenticação e assinaturas de transação avançados. Bancos e empresas de todo o mundo confiam na tecnologia inovadora de out- of- band da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e suas transações. Com sede em Tysons Corner, Virginia, as  tecnologias de segurança avançada da Datablink foram homenageadas com diversos prêmios da indústria.

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia:@tramati