Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Datablink nomeia norte-americano Kurt Haufler como novo CFO

Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, o novo executivo comandará os times globais de finanças e operações da multinacional

São Paulo, outubro de 2015 – A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, acaba de confirmar a contratação do norte-americano Kurt Haufler como novo Chief Financial Officer (CFO) da multinacional.

Haufler agrega mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, oferecendo um histórico de sucesso tanto em empresas públicas como privadas. Recentemente, ele atuou como CFO da RapidAdvance, uma companhia de serviços financeiros nos Estados Unidos, onde liderou iniciativas transformadoras que aceleraram a escala do crescimento da empresa.

Antes disso, Haufler foi vice-presidente da SkyTerra Comunicações, quando a companhia abriu capital e foi vendida com acréscimo de valoração de US$ 1 bilhão para a Harbinger Capital Partners.

Formado em Marketing e Finanças na Universidade de Boston, Haufler também foi Diretor Financeiro da Motient Corporation, além de liderar o planejamento financeiro da SMCo, uma divisão de manufaturas e engenharia da Raytheon.

"A Datablink dá as boas-vindas ao Kurt como um membro chave do nosso time executivo", destacou o CEO da Datablink, Shlomi Yanai. "Kurt traz grande experiência em finanças e tecnologia, se posicionando de maneira única para ajudar o crescimento da Datablink conforme expandimos nosso alcance mundial na proteção online para transações ao redor do globo", completou.

Haufler ficará sediado no headquarters da Datablink em Tysons Corner, Virginia (EUA), e comandará os times globais de finanças e operações da companhia.

Sobre a Datablink
A Datablink é uma provedora global de soluções para autenticações e transações avançadas. Bancos e empresas ao redor do mundo confiam na tecnologia inovadora out-of-band da Datablink para proteger milhões de usuários todos os dias. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA. Atualmente, ela oferece soluções pioneiras para grandes corporações financeiras como Bradesco, Santander, BTG Pactual, além de companhias como Telefônica, Azul, o Boticário, Totvs, Porto Seguro, entre outras.

Saiba mais em: http://www.datablink.com.br

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia:@tramati