Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Datablink Mobile 110 substitui a autenticação SMS e oferece máxima segurança e confiança para aplicativos mobile

Mobile 200 V3-03_201669161857.jpg (1905×2694)  Device_with_logo_v4_201669161747.jpg (900×740)

São Paulo, junho de 2016 – A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, acaba de lançar o Datablink Mobile 110.

Usando tecnologia push para assinatura de transações e autenticação no smartphone ou no tablet, o Mobile foi desenvolvido especificamente para substituir o SMS como uma ferramenta de autenticação e oferece segurança adicional, usabilidade e qualidade de entrega, por meio de uma leve SDK que é facilmente incorporada em aplicativos existentes.

Um número crescente de organizações está em busca de opções para substituir seus sistemas de autenticações SMS, que são claramente vulneráveis a malwares que agora são capazes de redirecionar a comunicação via SMS, gerando riscos as identidades e as transações.

O Datablink Mobile 110 atua como uma rápida e fácil opção que não requer uma linha de telefone e continua sendo rentável, enquanto oferece proteção comprovada para uma série de indústrias, tais como instituições financeiras, agências de seguros, sites de e-commerce e cartões de fidelidade de empresas, apenas para citar alguns.

"Temos o prazer de oferecer uma solução simples de autenticação out-of-band que pode se integrar rapidamente no aplicativo mobile de qualquer organização", destaca Alexandre Cagnoni, CEO da Datablink. "Garantindo máxima proteção contra ameaças, como Zeus-in-the-Mobile (ZitMo) e SpyEye, a tecnologia de push do Datablink Móvel 110 oferece confiabilidade e segurança em comparação a autenticação via SMS e pode ser usado para uma variedade de tarefas, incluindo assinatura de transações, compras on-line e envio de mensagens. Esta versão ressalta o compromisso contínuo da Datablink de manter uma combinação inigualável de conveniência e segurança", finaliza Cagnoni.

Sobre a Datablink
A Datablink é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e transações a cada dia. Fundada em 2014, a Datablink é uma empresa privada com sede em McLean, Virginia, EUA.

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati