Voltar para sala de imprensa

Datablink atinge a marca de 10 milhões de usuários protegidos em todo mundo

A empresa comemora o feito e dá continuidade à sua estratégia de crescimento global em regiões como as Américas e Ásia-Pacífico
 

São Paulo, janeiro de 2017– A Datablink, fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, anuncia que atingiu a marca de 10 milhões de usuários protegidos em todo o mundo por meio de seu portfólio de autenticadores baseados em hardware e mobile.

Parte desse sucesso se deve à segurança aliada à usabilidade de seus produtos, tornando-se atraente a uma grande variedade de clientes, desde aqueles do segmento financeiro que precisam proteger suas transações eletrônicas, como empresas que buscam aumentar a segurança corporativa contra o roubo de identidades.

Seus mais recentes lançamentos têm apresentado dados positivos no mercado internacional. Entre eles, o Datablink Device 200 e o Datablink Mobile 200, que receberam cinco estrelas em uma avaliação publicada pela revista americana SC Magazine (especializada em segurança cibernética). A empresa recebeu, ainda, o Prêmio de Solução de Autenticação Multi-fator mais inovadora de 2016 da Cyber Defense Magazine.

"Atentos ao equilíbrio entre requisitos de segurança e a experiência do usuário, a Datablink se destaca com soluções que além de autenticar seus usuários, também validam e assinam transações. Dessa forma, tenho o prazer de anunciar que a busca por satisfazer as exigências dos nossos clientes nos levou neste último mês à marca de 10 milhões de autenticadores comercializados. Como nós da Datablink costumamos enfatizar, oferecemos soluções excepcionalmente simples e poderosamente seguras – aspecto cada dia mais importante na nossa indústria, já que observamos problemas enfrentados por usuários com soluções cada vez mais difíceis de se utilizar".  afirma Alexandre Cagnoni, CEO da Datablink.  

Últimos lançamentos Datablink:

Datablink Device 200  –  dispositivo físico que usa tecnologia patenteada para ler uma imagem piscante e, facilmente, criar um canal seguro com o backend de uma organização para produzir assinaturas eletrônicas ou uma senha dinâmica de única utilização.
Datablink Mobile 200 – uso de tecnologia push para enviar rapidamente um desafio, dados de transação ou um pedido de autorização, para o smartphone do usuário. Os usuários simplesmente aceitam ou negam a ação. Como alternativa, um QR code criptografado pode ser usado para descriptografar e gerar uma resposta ou assinatura da transação de forma offline.
 
Datablink Mobile 110 substitui os sistemas de autenticação SMS existentes que são vulneráveis a malwares. Usando a tecnologia push para autenticação e assinatura de transações em um smartphone ou tablet, o SDK que o Datablink Mobile 110 oferece acrescentou qualidade, segurança, usabilidade e entrega.
 
Sobre a Datablink
www.datablink.com
A Datablink Inc. é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinaturas de transação. Bancos e empresas de todo o mundo confiam na tecnologia inovadora de out-of-band da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e suas transações. Com sede em Tysons Corner, Virginia, as  tecnologias de segurança avançada da Datablink foram homenageadas com diversos prêmios da indústria.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: