Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Datablink apresenta suas soluções de autenticação avançada e assinatura de transação na RSA Conference 2016

Device200_Transfer_2016211143953.jpg (900×728)  Mobile - Black-02_2016211144355.jpg (2098×3677)

Companhia fará demonstrações para ilustrar a capacidade de proteção superior da empresa contra as ameaças atuais, tendo como alvo as instituições financeiras, empresas e sites de negócios.

São Paulo, Fevereiro de 2016 – A Datablink Inc, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, acaba de anunciar que vai expor suas premiadas soluções na RSA Conference deste ano. Durante a conferência, que ocorrerá de 29 de fevereiro a 3 de março, os participantes poderão "experimentar", no estande #S2714, no Moscone Center, em São Francisco/EUA, os inovadores dispositivos da Datablink e os aplicativos inteligentes para smartphones.

"A RSA Conference oferece uma excelente oportunidade para destacar a exclusiva tecnologia da Datablink e sua proteção muito superior," disse Shlomi Yanai, CEO da Datablink. "Através dos programas de substituição da Datablink, as organizações podem esquecer os ultrapassados tokens tradicionais e ter mais tranquilidade com menor custo. Por isso, eu quero encorajar os participantes a conhecer nosso estande para que possam aprender porque a combinação entre conveniência e proteção avançada da Datablink está atraindo cada vez mais organizações para fazer a substituição", destaca.

A Datablink utiliza um tipo de tecnologia de autenticação avançada e assinatura de transações que é diferente de qualquer outra disponível no mercado. Por meio de uma tecnologia patenteada, a empresa estabelece um canal out-of-band entre o usuário e o backend da organização.

Duas das soluções lançadas pela empresa também serão apresentadas na conferência. No ano passado, a companhia lançou Soluções para Serviços On-Line da Datablink, ferramenta que auxilia no crescimento e na segurança dos negócios on-line, protegendo contra usuários não autorizados e contra o compartilhamento de senhas. A empresa também colocou à disposição do mercado recentemente o Datablink Enterprise Solutions, que oferece a mesma tecnologia de autenticação out-of-band para proteger os pontos vulneráveis de acesso em qualquer indústria. Eles evitam que as senhas e OTPs sejam compartilhadas ou roubadas e combatem os malwares de engenharia social.

O Datablink Device 200 e Datablink Mobile 200 são opções que estão disponíveis para atender necessidades específicas de uma organização. A ferramenta exige que o usuário e o dispositivo de autenticação estejam presentes, impedindo o compartilhamento e roubo de credenciais se o dispositivo físico ou app da Datablink são utilizados. Ao contrário dos tokens tradicionais, o Datablink protege contra:

• Compartilhamento e roubo de senhas
  • Ataques de Engenharia Social
  • Ataques Man-in-the-middle
  • Ataques Man-in-the-browser

Para mais informações ou para acessar o portfólio completo de soluções da Datablink, visite www.datablink.com/solutions

Registre-se gratuitamente na RSA 2016 Expo Pass usando o código XEDBLINK16 em 26 de fevereiro.

Sobre a Datablink
A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém muito seguros. Fundada em 2014, a Datablink é uma empresa privada com sede em McLean, Virginia, EUA.

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia:@tramati